Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

Tendencias em Roupa Outono/Inverno

Semprenamoda, 21.08.09

O post das tendencias vai ser dividido em três, tendências de roupa, sapatos e acessórios. A roupa da nova estação é muito diversificada, tendo muitas peças a usar e para além de novidades, roupa a manter. Uma dica para pouparem na roupa é: se gostam de dar dinheiro por roupa de qualidade façam-no em peças básicos, não em tendências que hoje podem estar na moda e amanhã não, as peças que são tendência numa estação podem não ser noutra, por isso é nas lojas mais económicas que as deves comprar.

Cardigans - Usam-se agora em cortes irregulares, as cores mais vistas nas lojas são sobretudo cinzento, preto, beje e castanho. É uma peça em que quase todas nós deveríamos apostar.

Trench-Coat - Nunca passa de moda e por isso acho que deves apostar num de boa qualidade, protege-te da chuva e da humidade.

Túnicas - Estiveram na moda este Verão e na proxima estação o continuaram, mas agora num tecido mais próprio de Inverno e com cores menos fortes.

Printed Animais - No Verão várias celebridades apareceram com camisolas parecidas com a da imagem, mas em branco, agora vão continuar na moda. São óptimas para as raparigas mais modernas.

Aberturas nos Ombros - Parecem cortes na parte dos ombros, existem de várias maneiras e são muito giros.

Camisas com Xadrez - Algumas só servem como camisa, outras podes usá-las com vestido, ficam igualmente girissimas. As cores mais vistas são em vermelho, cinzento, preto, mas já começam a existir noutros tons.

Baggy-Jeans - Tal como o nome indica são de ganga, continuam na moda, mas atenção não ficam bem a toda a gente.

Fechos - Em saias, vestidos e tops, os fechos vêem-se muito, dão uma certa originalidade à peça e existem em imensas lojas.

Vestidos de Ganga - Os vestidos de ganga e os blusões da mesma voltaram em força para te acompanhar nesta nova estação. Este vestido é em versão cai-cai, mas existem noutros formatos.

Boyfriend-Jeans - A moda boyfriend está muito em voga, para além dos jeans existem também os casacos, dar-te-ão um look super giro!

Fotos - As t-shirt e tops com desenhos tipo fotos usam-se agora imenso, procura já a tua!

Metalizados e Vinil - Estes dois tipos de materiais são novidade neste estação, casacos, malas são as peças que mais existem.

Tachas - Transformam uma peça muito simples, numa bem mais elaborada. Combinam imenso num estilo rock, e estão em todo o lado desde cintos a saias.

Preto - É a cor da estação, mas atenção, não exageres, para cinzento bem basta o tempo.

78 comentários

Comentar post

Pág. 1/4