Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

Cortes de Cabelo

Semprenamoda, 05.08.09

Este post é resposta a quatro pedidos sobre cortes de cabelo. Se por um lado há raparigas que vão ao cabeleireiro com ideia firme daquilo que querem fazer, outras, têm dificuldade na hora de escolher o seu novo corte de cabelo.

Franja

A franja é sem dúvida uma grande tendência nos cortes de cabelo de agora. Mas a verdade é que há varios tipos de franja e eu só vou falar de alguns. Na primeira imagem temos uma franja comprida, em que o cabelo está cortado de forma recta e tem um grande comprimento. A segunda imagem é também de uma franja comprida, mas este corte é ideal para quem tem o cabelo com um comprimento médio.  Na terceira foto (Mischa Barton) é para vocês verem como raparigas de cabelo ondulado podem ter um corte com franja muito giro. A última foto é de uma rapariga com canudos e uma franja de lado.

Outros Cortes

 

A primeira imagem (Lauren Conrad) mostra um penteado um pouco para o curto, escadeado e com as pontas da frente mais compridas. O cabelo da Brenda Song, é um corte a que podemos chamar de "cabelão", usa-se muito agora um cabelo comprido e cuidado. O terceiro corte tem também uma franja, mas é curto e o cabelo faz um efeito para dentro. Por último temos um risco ao meio, com um corte pouco escadeado, mas também muito giro.

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Semprenamoda 06.08.2009

    Olá!
    Penso que não se justifica eu voltar a fazer essas posts, pois já os fiz
    Praia:
    http://semprenamoda.blogs.sapo.pt/170706.html - 2 semanas
    http://semprenamoda.blogs.sapo.pt/74900.html - 1 semana
    Quanto aos saldos:
    http://semprenamoda.blogs.sapo.pt/168672.html
  • Comentar:

    Comentar via SAPO Blogs

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.