Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

Avaliação Pack Anticelulite

Semprenamoda, 04.07.09

Olá beauties! Lembram-se dos produtos anti-celulíticos da Garnier, deste post? Estiquei um pouco mais o tempo, pois os produtos não demonstravam uma grande actuação, mas cá vai a minha avaliação:

 

Roll-on Anticelulite incustada: Adoro o design, é daquelas coisas que não apelam logo à beleza e é bom no caso de fazeres desporto e teres que o usar à frente de outras pessoas, não se nota o tipo de produto. O gel é fresco, embora muita da sua acção se deve às massagens, pois só quando se  faz pressão na pele e se mete nas marcas mesmo é que se sente. Não notei grande efeito, sinceramente, um produto que desiludiu bastante. 2/10

 

Gel remodelador com Algas Marinhas: Gostei muito do produto, fresco, cheira muito bem (embora saiba horrivelmente mal, a sério LOOL) e notei efeitos na pele, ela fica mais tonificada, menos flácida, como se uma pessoa tivesse acabado de fazer exercício. Leva algum tempo a secar, mesmo com massagens, não é um produto de aplicação prática e pareceu-me que seca um pouco as pernas, mas isso pode variar, penso eu. Um produto mediano, bom para raparigas que não se importem de esperar pelos resultados, mas não cumpre o que promete. 5/10

 

O pack desiludiu bastante, acho sinceramente que deviam aplicar a vossa mesada noutra marca, pois estes produtos não mostraram resultados em 15 dias, como prometiam. Além disso, também me inscrevi no site para receber dicas sobre alimentação e exercício aplicáveis ao tratamento, mas nunca chegou nada. Só notas negativas para a Garnier em relação aos produtos anticelulite!

 

 

Já ouvi falar muito bem do My Silhouette, da Nivea, que é do mesmo género que o gel remodelador aqui apresentado mas que até produz resultados! Já alguém experimentou?

 

E vocês, que anticelulíticos usam? E resultam? Deixem a vossa opinião!

 

XOXO

 

 

 

1 comentário

Comentar:

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.