Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

Penteados de Verão

Semprenamoda, 02.07.09

Os penteados do Verão 2009 têm grandes influências no estilo Hippie. A trança, a tiara e duas pequenas madeixas de cabelo são as rainhas, neste post vais ficar a saber mais sobre elas.

A trança

Como vês pela imagem há pelo menos 3 formas diferentes de usar a trança. Para fazeres a primeira fazes um trança do lado esquerdo, depois puxas com gel por exemplo o cabelo que está por baixo de trança e prendes com um ganchinho. A Ashley (se não estou em erro) usa a trança percorrendo toda a parte da cabeça, fazer a trança, e fazes passá-la por cima, dando um efeito de tiara. A terceira opção é de todas a mais formal, aconselho-te até, a usá-la num casamento ou num batizado, é um chignon mais em forma de trança. 

A Tiara

Este não é totalmente um penteado, é mais um acessórios que faz o penteado. Podes usá-la de duas formas, como a Ashley que coloca na testa ou como a Vanessa que coloca-a mesmo no cabelo. A maneira como a Ashley usa é aquela que está mais in!

As duas madeixas

Este é um penteado super simples, mas que faz a diferença. Para o fazer só precisas de pegar em duas madeixas de cabelo da frente (uma de cada lado) e prender na parte de trás da cabeça. Mas como podes ver os penteados das duas imagens não são bem iguais, uma prende o cabelo normalmente, mas a outra enrola-o, dando um toquezinho de elegância.

Comentar:

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.