Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

Malas para cada ocasião

Semprenamoda, 12.06.09

Usas sempre a mesma mala para diferentes ocasiões? Bem, não o deves fazer ou pelo menos podes tentar não fazê-lo. Não precisas de ter muitas malas mas pelo menos uma para o dia-a-dia, outra para a praia e ainda outra para uma saída.

Dia-a-Dia: Para usares nos teus dias normais aconselho-te a escolher uma mala de pele ou de cabedal, preta ou castanha. Compra uma que caibam bastantes coisas para ser mais prática. A Vanessa Hudgens não dispensa uma simples mala preta!

Praia: Aqui sim, deves escolher uma bem grande para poderes levar uma garrafa de água, um livro e talvez para transportares a toalha. Escolhe uma colorida, terá mais aspecto de mala de Verão.

Saída: Se vais sair não precisas de uma mala grande, uma pequena é ideal que dê para por as ombros. Escolhe também numa cor neutra, castanho, preto ou cinzento.

 

Sair

Para saires podes levar uma skinny-jeans, um top mais ou menos simples, umas sandálias (que podem ser com ou sem salto) e depois vários acessórios. Os acessórios que te aconselho são bangles e brincos.

Praia

Quando fores à praia podes levar uma túnica ou um vestido de uma cor forte, mas pode ser só de uma cor. Usa umas havaianas e uns óculos, não precisas de mais!

 

Dia-a-Dia

Aconselho-te uns calções com tachas e rotos (muito na moda), uma t-shirt com frases ou bonecos, uns óculos de Sol e umas Fly.

21 comentários

Comentar post