Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

Celulite!

Semprenamoda, 10.06.09

Olá meninas! Com o Verão a querer espreitar, nós só queremos o melhor aspecto para o nosso corpo certo? A pensar nisso, adquiri o pack Bodytonic da Garnier (cerca de 20€), que inclui dois produtos:

 

 - O gel adelgaçante remodelador com algas marinhas: É um produto novo (tão novo que não há imagens), que promete redefinir as curvas do corpo, dando firmeza e elasticidade à pele;

 

 - O roll-on anticelulite incrustada: Tem lipo-cafeína, que promete favorecer a eliminação de gorduras e é indicada para zonas rebeldes como glúteos ou coxas.

 

O segredo de ambos os produtos é a aplicação com posterior massagem, para estimular a circulação e a absorção do produto. Como ambos devem ser aplicados duas vezes por dia, a minha rotina é por roll-on depois do duche, deixar absorver e antes de me vestir, aplicar o gel.

Ambos os produtos prometem resultados em duas semanas, embora eu seja bastante realista, se vir um melhoramento do aspecto da pele nas zonas mais críticas considero o produto bom (para mim, que a celulite é uma herança genética). Mas para se discutir melhor o produto, daqui a duas semanas faço novo post sobre os produtos e o efeito que eles tiveram em mim que tal?

Já agora, se quiserem podem inscrever-se num programa de treino anti-celulite. Eu inscrevi-me por curiosidade, é só ir ao site da garnier :)

E vocês? Já usaram algum destes produtos? Usam produtos anti-celulíticos?

 

XOXO

1 comentário

Comentar:

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.