Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

Para a Ana Fernandes

Semprenamoda, 24.05.09

A Ana Fernandes fez-me um comentário a pedir para eu fazer um post com alguns looks que ela poderia adoptar para vir para Portugal. Eu fiz dois looks um para a escola e outro para a praia. Ela pediu-me para fazer os looks simples, pois não queria dar nas vistas, eu fiz ambos os looks simples, mas não demasiado sem vida e estão a par das tendências.

 

Praia

Para a praia a Ana pode usar uns calções de ganga clara (para o Verão são melhores do que os de ganga escura), um top, que pode ser um cai-cai,  uma mala e umas havaianas ou chinelas de praia. As cores que mais lhe aconselho são: cor-de-rosa, amarelo, azul turquesa, verde alface (tudo cores alegres)

 

Escola

Um dos objectivos da Ana em vir para Portugal é acabar o 12ºano por isso seria indispensável fazer um look para usar na escola. Aconselho-a a usar umas calças de ganga, um top simples ou uma t-shirt, um casaco de malha, uma mala que dê para variadas ocasiões, e para cortar um pouco a formalidade uns ténis, por exemplo umas all star.

39 comentários

Comentar post

Pág. 1/3