Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

Adicolor

Semprenamoda, 03.05.09

Estas famosas sapatilhas comercializadas pela Adidas são simplesmente espectaculares. O facto de serem brancas vão proporcionar muitos mais looks e mais estilos e se quiseres podes mudar a cor das riscas com as cores que vês na imagem.

Se pretendes obter um look Braze, podes consegui-lo usando umas calças brancas justas, um top liso ou com padrão, um casaco de malha e os acessórios, normalmente as pulseiras metálicas que agora são super usadas e as malas da gola, super práticas. Se pensavas que com umas sapatilhas nunca ias conseguir ter um look Boémio estás muito enganada... Conjuga as Adicolor com uns mini calções e uma túnica. No estilo Boémio podes usar imensos acessórios: pulseiras e brincos em madeira, malas em tecido e óculos grandes. Aproveita para usar padrões étnicos.

Se estás a pensar num look mais para o Irreverente, também fiz um look. Umas baggy jeans, uma t-shirt com um desenho super engraçado e um blusão combinam super bem. Para os acessórios basta uma mala. Look moderno, como tu, usa um macacão em versão calções com uma t-shirt, se quiseres usar acessórios usa uma mala.

14 comentários

Comentar post