Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

Especial Miley Cyrus

Semprenamoda, 29.04.09

Esta sim, é um ídolo de imensas adolescentes. A actriz que dá vida a Hannah Montana, na Disney Chanel, tem uma maneira de se vestir, o cabelo e a maquilhagem bastante influenciaveis dentro das raparigas mais jovens.

 

Look

Escolhi dois looks que se adequam perfeitamente à estação em que estamos, a Primavera, quando os dias melhorarem serão perfeitos para passeios e até para idas à esola. Deste vez decidi escolher uns looks noutro estilo do que aqueles que já vos mostrei aqui no blog.

Neste primeiro look, a Miley tem um vestido com um padrão floral azul e branco e umas botas de cano alto castanhas. Adicionei-lhe uma pequena mala e uns brincos, que aperfeiçoam a 100%este look.

Para um look parecido com este escolhe uma túnica floral, uns jeans e por exemplo umas sabrinas. Completa-o com uma mala grande.

 

Maquilhagem

 

A Miley escolhe normalmente uma maquilhagem simples, onde pretende que os olhos chamem a atenção usando um eyeliner e uma máscara. Podes escolher umas sombras acastanhadas e tem atenção à pele, mantem-a impecável.

 

Cabelo

  

(Fotos mais antigas)

(Fotos mais recentes)

 

Com as imagens que te mostro podes ver os vários cortes de cabelo que a Miley teve, uns em que tem o cabelo curto noutros mais compridos, ondulado, liso ou encaracolado a Miley gosta de variar.

Se escolheste o cabelo encaracolado aconselho-te a usar o champô e amaciador da Pantene, Caracóis Perfeitos. Para além disso usa uma máscara e um spray deixarão o cabelo mais saudável. Os pentes de dentes largos são os mais adequados.

Para o cabelo liso, usa champô e amaciador da Herbal que realçará a cor do cabelo. Usa também um spray e máscara. Para cabelo liso já podes escolher escova em vez de pente.

Sem os modeladores não conseguirás um efeito tão duradouro e parecido com o da Miley. Os modeladores que te aconselho estão à venda na Worten, e os melhores são os 2 em 1, estica e ondula.

24 comentários

Comentar post

Pág. 1/2