Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

Especial Mary-Kate & Ashley Olsen

Semprenamoda, 25.04.09

A pedido de uma leitora de blog, que gosta muito das gémeas Olsen decidi fazer um Especial sobre elas, neste especial vais encontrar: Looks, Cabelo e Maquilhagem. Esta pequenas (de tamanho) actrizes para algumas raparigas são autenticos icones da moda, para outras nem lá perto.

 

Roupa

Mary-Kate

Se comparmos o estilo da Mary Kate com o da sua irmã gémea Ashley Olsen vimos imensas diferenças. Enquanto que a Ahshley prefere usar peças mais discretas e clássicas, a Mary Kate dá nas vistas e não se importante de arrojar nas peças.

Este é um look usado pela Mary Kate para uma saída noctura ou um evento de pouca formalidade. O preto é a única cor usada neste look, ela usa um vestido justo, uma mala XL com franjas e umas sandálias gladiador até a joelho, o telemóvel é um objecto indispensável na vida desta actriz.

Basta olharmos de relance para percebermos que este look é usado num passeio ou numa ida aos shopping. Continua usar o preto, mas desta vez misturado com mais cores: prepara uns shorts pretos, pede uma camisola larga ao teu irmão/namorado, um sweatshirt e os acessórios uma mala e uns óculos XL, para calças novamente umas sandálias rasas.

 

Ashley Olsen

Vais ter um jantar? Óptimo, porque este look é uma óptima opção. Usa umas leggings, uma camisola simples e um casaco com um corte irregular. Os acessórios são uma bangle, um lenço e uma mala pequena com alça grande (tendência). Para calças umas sandálias cor de caramelo. Perfect!

Este look é super moderno, como consegui-lo? Umas skinny-jeans bem rotas, uma camisa com padrão preto e branco, um bolero ou um colete, umas sandálias castanhas e uma bangle castanha. Mas que simples e tão giro!

 

Maquilhagem

Enquanto que a Ashley tenta dar um tom dourado à pele, a Mary Kate faz um contraste entre o batom e a pele, mostrando as suas sardas. As duas têm a mesma preocupação: chamar a atenção nos olhos, realçar os seus claros olhos. A Ashley usa um batom e umas sombras rosa. A Mary usa cores mais escuras, como o castanho para os olhos.

 

Cabelo

Ashley

A Ashley tem mantido ao longo dos anos o cabelo com a mesma cor e corte idênticos. O comprimento do cabelo normalmente é pouco mais abaixo dos ombros. Em alguns eventos gosta de atar o cabelo deixando algumas madeixas soltas. A cor do cabelo é um louro claro que faz contraste com a sua raiz escura.

 

Mary Kate

Muito mais diferenças vimos nestas fotos... Cabelo mais curto, mais comprido. A cor muda, vimos fotos em que tem o cabelo loiro claro, loiro escuro e ruivo. Na primeira foto a Mary-Kate tinha caracóis, na segunda e na quarto podemos perceber que por vezes se penteia como a irmã.

 

P.S- Tenho tentado postar, mesmo em tempo de aulas... Os comentários são pouquíssimos e assim não vale a pena. Se continuarem tão poucos comentários não posto nada até ao fim deste período... Ou será que já não gostam do blog?

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Semprenamoda 26.04.2009

    Olá!
    Se tens um estilo braze, podes usar tops floridos ou com outro género de padrões. A Bershka agora tem uns muito giros e que se adequam perfeitamente ao teu estilo.
    Uma sugestão que te dão se queres mudar qualquer coisa no teu look, é transformares o teu estilo braze num género de pop art. Tudo muito colorido, com t-shirts com desenhos e letras, calças coloridas, all star...
    Beijinhos
  • Comentar:

    Comentar via SAPO Blogs

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.