Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

Especial Mary-Kate & Ashley Olsen

Semprenamoda, 25.04.09

A pedido de uma leitora de blog, que gosta muito das gémeas Olsen decidi fazer um Especial sobre elas, neste especial vais encontrar: Looks, Cabelo e Maquilhagem. Esta pequenas (de tamanho) actrizes para algumas raparigas são autenticos icones da moda, para outras nem lá perto.

 

Roupa

Mary-Kate

Se comparmos o estilo da Mary Kate com o da sua irmã gémea Ashley Olsen vimos imensas diferenças. Enquanto que a Ahshley prefere usar peças mais discretas e clássicas, a Mary Kate dá nas vistas e não se importante de arrojar nas peças.

Este é um look usado pela Mary Kate para uma saída noctura ou um evento de pouca formalidade. O preto é a única cor usada neste look, ela usa um vestido justo, uma mala XL com franjas e umas sandálias gladiador até a joelho, o telemóvel é um objecto indispensável na vida desta actriz.

Basta olharmos de relance para percebermos que este look é usado num passeio ou numa ida aos shopping. Continua usar o preto, mas desta vez misturado com mais cores: prepara uns shorts pretos, pede uma camisola larga ao teu irmão/namorado, um sweatshirt e os acessórios uma mala e uns óculos XL, para calças novamente umas sandálias rasas.

 

Ashley Olsen

Vais ter um jantar? Óptimo, porque este look é uma óptima opção. Usa umas leggings, uma camisola simples e um casaco com um corte irregular. Os acessórios são uma bangle, um lenço e uma mala pequena com alça grande (tendência). Para calças umas sandálias cor de caramelo. Perfect!

Este look é super moderno, como consegui-lo? Umas skinny-jeans bem rotas, uma camisa com padrão preto e branco, um bolero ou um colete, umas sandálias castanhas e uma bangle castanha. Mas que simples e tão giro!

 

Maquilhagem

Enquanto que a Ashley tenta dar um tom dourado à pele, a Mary Kate faz um contraste entre o batom e a pele, mostrando as suas sardas. As duas têm a mesma preocupação: chamar a atenção nos olhos, realçar os seus claros olhos. A Ashley usa um batom e umas sombras rosa. A Mary usa cores mais escuras, como o castanho para os olhos.

 

Cabelo

Ashley

A Ashley tem mantido ao longo dos anos o cabelo com a mesma cor e corte idênticos. O comprimento do cabelo normalmente é pouco mais abaixo dos ombros. Em alguns eventos gosta de atar o cabelo deixando algumas madeixas soltas. A cor do cabelo é um louro claro que faz contraste com a sua raiz escura.

 

Mary Kate

Muito mais diferenças vimos nestas fotos... Cabelo mais curto, mais comprido. A cor muda, vimos fotos em que tem o cabelo loiro claro, loiro escuro e ruivo. Na primeira foto a Mary-Kate tinha caracóis, na segunda e na quarto podemos perceber que por vezes se penteia como a irmã.

 

P.S- Tenho tentado postar, mesmo em tempo de aulas... Os comentários são pouquíssimos e assim não vale a pena. Se continuarem tão poucos comentários não posto nada até ao fim deste período... Ou será que já não gostam do blog?

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Semprenamoda 26.04.2009

    Olá!
    Para as tuas pernas ficarem menos rechunchudas é ideal fazeres desporto: corridas, natação e também podes fazer desporto em casa como a ginástica. No caso de teres celulite consulta um post que eu fiz sobre ela, procurando na barra lateral onde diz "Procurar".
    As calças largas ficar-te-ão melhor, pois é como se fizessem uma distribuição das pernas, escondendo as gordurinhas, enquanto as calças justas te marcariam as formas. Os calções do comprimento das raparigas do surf (acima do joelho) penso que te ficam bem.
    Beijinhos e de nada
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.