Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

Casamentos

Semprenamoda, 18.04.09

A partir do mês de Abril, os casamentos começam a aumentar e decidir o que vestir também. Posso dizer que não é tarefa fácil e a pedido de uma leitora do blog vou ajudar-vos com aquilo que devem e podem vestir para um casamento de Primavera/Verão.

Hoje olhas pela janela e vês um tempo medonho, amanhã quando olhares pode estar igual ou pode estar um dia fabuloso, aí é que está o maior problema dos casamentos, sobretudo neste mês de Abril.

A minha sugestão é que apostes em peças bonitas, mas não demasiado exuberante, a simplicidade é melhor que o exagero. Quando pensas em casamento, um vestido vem logo à tua cabeça, mas existem mais peças que possas usar.

Cabelo e maquilhagem também são passos importantes e por isso não te deves descuidar. No que toca ao cabelo podes usar algo mais trabalhado que no dia-a-dia e na maquilhagem algo a rigor e que combine com a tua roupa.

Roupa

upload imagens

Escolhi estes 4 modelos de vestidos cai-cai porque são muito jovens, mas ao mesmo tempo elegantes. Têm todos o comprimento um pouco acima do joelho e promenores na zona do peito, nomeadamente uma flor, uns folhas, outra flor e um lanço. O preto é uma cor que fica sempre bem, o rosa é super feminino, os tons pele estão super na moda e o amarelo perfeito para os dias de calor.

upload imagens

Se gostas de decotes redondos e mais colados ao pescoço são estes os modelos ideais. O primeiro vestido é preto e marca a cintura e tem umas mangas largas. Se gostas de pormenores este é a tua escolha, no decote tem um género de crochet, super romantico. As cores do terceiro vestido estão muito na moda e os folhas ainda mais. Outro vestido preto, mais curto que os outros e tem dobras por todo o vestido.

upload imagens

Os decotes em V são talvez o tipo de vestidos que encontres mais, eu escolhi em cores preto e azul eléctrico, que eu adoro. Os dois outros vestidos que vos aconselho são com um só ombra, outra das tendências e escolhi um branco sujo e um preto.

 

Maquilhagem

upload imagens

Antes de mais nada deves aplicar um creme hidratante e depois a base, pó, blush e corrector. Para olhos, lábios e unhas escolhi tons mais fortes, olhos e lábios tons terra e para as unhas um vermelho ou uma cor no género. Depois escolhi um Eyeliner e um rímel para os olhos sobressairem.

 P.S: Aproveito para dizer que as Melissa estão com descontos até 70% no Clube Fashion, aproveitem o fim por muitos modelos já esgotaram.

 

Cabelo

Inspira-te nos penteados da Miley Cyrus na passerele para acertares no penteado para usares num casamento.

 

 

7 comentários

Comentar post