Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

Desfile na Escola- Arco-Íris

Semprenamoda, 14.04.09

A pedido de uma leitora do blog que vai ter um desfile na escola e que escolheu o arco-iris como tema da sua roupa, fiz este post. Deves usar algo mais exuberante, mas aconselho-te a usar roupas que possas vestir no dia-a-dia, mas talvez não conjugadas como no desfile. O padrão arco íris é encontrado em algumas lojas e por isso nem foi do mais complicado fazer. Espero que gostes:

Maquilhagem e Cabelo:

Reuni alguns tutoriais para te maquilhares de acordo com o que pretendes. Para o cabelo aconselho-te a tê-lo simples, visto que o que mais deves chamar a atenção é para a roupa. Leva o cabelo esticado, natural ou um apanhado simples.

http://www.youtube.com/watch?v=cetvzQgFLtI&feature=PlayList&p=6DD2DF003EFCC5D2&playnext=1&playnext_from=PL&index=4

http://www.youtube.com/watch?v=uf3XCZdIEN8&feature=PlayList&p=6909D9B2A6D4F131&playnext=1&playnext_from=PL&index=6

http://www.youtube.com/watch?v=rAk4t8LQuUA

http://www.youtube.com/watch?v=4AkKxSpsn_M&feature=PlayList&p=8B4E303523916E2D&playnext=1&playnext_from=PL&index=17

 

Roupa:

Se tivesse que definir este looks numa palavra, obivamente que diria Coloridos.

A primeira opção que apresento é composta por um vestido curto, irregular em várias zonas, o que o tonra diferente, que podes usá-los com umas leggins rosa, azuis ou amarelas. As sabrinas são tão super originais, branco, rosa, verde e amarelo são as cores que elas apresentam.

Se não está a pensar largas as tuas skinny-jeans esta é a melhor proposta, aproveito para dizer que tenho visto muitos skinny laranjas nas lojas, por isso estão muito in. Usa um top de riscas ou bolas e um ténis bem a combinar, estás pronta.

No terceiro e último look proponho umas calças azuis claras, uma t-shirt com várias cores e umas sabrinas, mas que se quiseres podes substitui-las por umas botas género UGG de uma cor que esteja na camisola.

 

Acessórios:

Os acessórios que te aconselho são: malas, colares, pulseiras e óculos de uma só cor, mas tipo rosa, vermelho, algo forte. As duas primeiras malas são de ombro, a terceira tipo clutch e a quarta é uma pequena mala com alças comprida e de ferro. O colar é composto por missangas, com pequenas e grandes missangas. Por fim as pulseiras, uma é uma bangle que vai mudando de cor e tem mais ou menos todas as cores do arco íris e a outra é feita de peças de Lego coloridas e que podes ser tu a fazê-la em casa.

1 comentário

Comentar:

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.