Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

Sandálias de Cunha

Semprenamoda, 30.03.09

Sandálias de Cunha ou Compensadas, são as sándalias que mesmo sendo altas dão maior conforto e estabilidade, conseguindo ficando mais horas com elas calças sem uma dor no pé, isto claro, se forem de qualidade. Optei por não colocar as Fly, apesar de ser a marca em que mais confio a nível de qualidade, porque já fiz um post sobre elas no ano passado, e as colecções são idênticas para não dizer a qualidade.

Escolhi esta cinco, apesar de não saber se quatro delas são vendidas em Portugal, porque nenhumas são parecidas, mas todas são super bonitas.

 

 

Começando pelo número 1, são de marca Qupid, adorei-as, têm uma cor óptima para o Verão mas só resultam num guarda roupa cheio de amarelo, ou alguém que goste de fazer misturas de cores. O modelo é muito elegante e ao contrário de quase todas as outras são em tecido, então são preferíveis para usar para a praia.

Passando ao número 2, são da La Redoute (estas tenho a certeza que são comercializadas), para além deste modelo a La Redoute tem muitas mais e não deixam de ter a sua piada. São em castanho escuro, e fazem um enterlaçado, o que as torna originais.

As sandálias número 3, da marca Nomad, são bem ao estilo Beyonce, e tanto as podes usar no dia-a-dia como num evento. São feitas em pele ou num tecido grosso, o que faz com que as possas usar já na Primavera.

O modelo número quatro são da marca Full Tilt. Gosto imenso delas, mas se quiseres comprar umas sandálias para te durar vários Verões não deves escolher estas, pois a cunha pode disfazer-te, mas se for só para um Verão aposta nelas.

Por fim, as sandálias número 5, talvez as minhas preferidas, por serem chiques e tanto conjugarem com preto como com castanho. Este tom caramelo, é um castanho suave que é bom tanto para a Primavera como para o Verão.

(Se alguém precisar saber onde se vendem as Fly, diga)

P.S- Brevemente farei também um post sobre sandálias rasas.

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.