Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

Para a DamaMurena

Semprenamoda, 04.01.09

Este post foi-me pedido pela DamaMurena. Se procuras um novo look para 2009, eu posso com certeza ajudar-te! Como me disseste és divertida, moderna mas também desportiva por isso escolhi uma combinação entre essas tuas 3 características.

 

Roupa

Comecemos por este look... As baggy-jeans são uma óptima opção para ti são divertidas, originais, super na moda e são confortáveis. Esta sweat-shirt desportiva, é também muito original, devido à sua cor, sendo assim adapta-se a ti.

Optei por fazer este look um pouco mais rebelde, mas sem sair do teu estilo. Estas calças com xadrez são superrr originais. Esta t-shirt com umas letras, fica super bem com este casaco preto, estilo blusão, que se usa imenso nesta estação.

 

Calçado

O calçaldo tem que ser obrigatoriamente muito confortável. Para isso nada melhor do que umas botas ou uns ténis. Não tenhas medo de comprar uns sapatos um pouco mais caros, porque é algo que compensa dar mais algum dinheiro.

 

Acessórios

Acho que aqui sim, deves dar mais nas vistas. Já viste a quantidade de acessórios que podes usar? Já para não falar que se combinares acessórios ficas com um look completamente diferente. Preparada para embar para o mundo dos acessórios?

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Semprenamoda 05.01.2009

    Olá! Primeiro que tudo obrigada por visitares o blog. Quanto às UGG elas vendem-se no El Corte Inglês, aí são as originais e os preços já são um pouco mais elevados. Mas pelo que sei, há pessoas que comprar as botas UGG pelo Ebay, ou seja chegam por correio ou assim e tens muitas mais cores de escolha. Espero que te ajude, beijinhos!
  • Comentar:

    Comentar via SAPO Blogs

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.