Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

Maquilhagem de Natal/Passagem de Ano

Semprenamoda, 22.12.08

Nas festas que se aproximam, a passos largos, queres arrasar, até na maquilhagem... Mas na verdade todas somos diferentes, e por isso há que ter cuidados diferentes e estilos diferentes. Na imagem podemos ver que a Miley Cyrus tem uma maquilhagem simples, a Ashley romântica e a Christina bem extravagante ou seja vistosa.

Simples: Se fores como a Miley, simples, não terás muito trabalho na maquilhagem. Os produtos chave são: rímil, sombra clarinha, um lápis (mas pouco carregado), gloss. E claro não te podes esquecer do corrector e da base.

Romântica: Para esta maquilhagem deves aplicar o corrector, para tornar todas as imperfeições invisíveis, depois aposta numa base por todo o rosto e um pó compactado rosa. Para os lábios usa um batom rosa claro e para os olhos rímel, sombra e lápis.

Vistosa: Na pele deves aplicar o corrector, a base e um pó de cor brilhante. Para alguma extravagância deves usar nos lápios um batom vermelho, se tiveres menos de 16anos aposta num rosa forte. Nos olhos deves usar um lápis preto na parte exterior e interior, um rímel e uma sombra prateada, bem carregada.

10 comentários

Comentar post