Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

Os acessórios para o Natal

Semprenamoda, 21.12.08

Os acessórios completam qualquer look, dão atitude, dão personalidade e muitas vezes dão-te utilidades como guardar coisas, no caso das malas, aquecer o pescoço, no caso dos lenços e dos cachecóis, enfim todos os acessórios têm alguma utilidade. Neste post vais ficar a conhecer aqueles que poderás e não poderás usar neste Natal.

 

Luvas

No que toca a luvas, investe numas luvas com mais pormenores, afinal este dia pode ter algo diferente. Vê as luvas da imagem não têm dedos e tem alguns lacinhos, são super fofas.

 

Lenços

No dia-a-dia preferes os lenços com padrões para o lenço dar mais nas vistas, nesta ocasião prefere um lenço simples para que a roupa seja a peça-chave e que dê mais nas vistas.

 

Malas

Esquece a tua mala do dia-a-dia mesmo que seja muito gira, opta por uma mala pequenina tipo pochete, por exemplo em preto para dar para outras ocasiões. Porquê uma malinha tão pequena? Só precisas de levar o essêncial, documentos, carteira, telemóvel e mais umas coisinhas, mas que são pequeninas!

 

Relógios

No que toca aos relógios, deves preferir um relógio mais vistoso, mas com menos cor, já viste os da imagem são tão giros... Com brilhantes, lantejoulas, tu é que preferes mas deixa as horas arrasarem!

 

Bijuteria

Ora... Bijuteria... tem que ter mais classe e mais estilo. Deixas os teus colares do estilo amuleto, as pulseiras fininhas e os brincos pequeninos em casa. Troca-os por bijuteria maior e daquela que só se usa em algumas ocasiões.

6 comentários

Comentar post