Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

Look da Selena Gomez

Semprenamoda, 09.11.08

Ela é jovem e sabe o que lhe fica bem ou não. Usa peças básicas conjugadas com outras que dêem nas vistas, casacos de malha simples e lenços ou cachecóis. Tem um estilo juvenil mas em eventos importantes sabe que não se deve vestir como no dia-a-dia e veste-se com roupas mais adequadas.

Look 1: Para um dia de frio e quando tem algo mais importante a Selena usa muito o preto. Umas skinny pretas e um simples casaco preto, uns sapatos de salto, uma pequena mala de mão e um lenço. Fácil não é?

Look 2: Super juvenil e confortável. Vê como ela adora casaquinhos de malha, simples e giros... Uns jeans super simples, dão um ar confortável. Combina-os com umas all star e estás pronta.

Look 3: Um look quentinho e confortável. Não sabes como? Então um top e um casaco de malha comprido, com uns leggins ou umas skinny-jeans e depois umas botas.  Uma mala é fundamental, escolhe numa cor que seja fácil de combinar. Óptimo para uma ida às compras ou ao cinema, por exemplo.

3 comentários

  • Imagem de perfil

    Semprenamoda 09.11.2008

    O primeiro look é super de Inverno. E o último, se comprares um bom casaco (de marca ou que tu vejas que seja mesmo bom) não terás frio mesmo. E depois as botas, não sei quem anda como botas na Primavera... :s
  • Sem imagem de perfil

    Eça 09.11.2008

    Há pessoas que andam, mas eu não ... lol

    So te estava a pedir pa fazeres post´s so pa nossa estação ;)
    Obrigada
  • Comentar:

    Comentar via SAPO Blogs

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.