Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

Um quarto 100% a teu gosto

Semprenamoda, 09.10.08

Um quarto é o nosso universo lá é onde dormimos, onde normalmente estudamos, onde estamos quando estamos tristes, contentes, e é com ele que partilhamos grandes experiencias vividas. O teu quarto precisa de ser a teu gosto para que te sintas bem e para os que lá vão também... Os acessórios dão um ar acolhedor ao quarto segue as minhas dicas e faz com que o teu quarto seja 100% do teu agrado!

Em cima da tua cama ou no sofá do teu quarto não podem faltar almofadas. Escolhe aquelas que fiquem melhor no teu quarto e que façam parte do teu estilo a nível de personalidade. Se o teu quarto é com muitas cores, aconselho-te às lisas, para dar um aspecto mais confortável e conjugado. Se for em apenas duas cores, por exemplo rosa e branco, as estampadas são as melhores.

 

Os objectos pessoais dizem muito de ti, e por isso no teu quarto ficarão bem. As molduras, as caixas, os espelhos são objectos fundamentais para um quarto pessoal e arrumado. O colorido fica ainda melhor, rosas, amarelos, laranjas, verdes, e azuis são as melhores cores para escolheres.

 

Os posters completam um quarto, para quê paredes brancas se podemos ter lá obras bonitas e em conta? Existem montes deles a teu gosto, de pessoas, de monumentos, abstratos de animais...

 

Básicos, modernos ou com muitos pormenores os relógios são peças muito importantes no teu quarto, para não chegares atrasada ou para não te esqueceres das horas, um relógio de parede ou um relógio numa mesa são importantes.

 

E por fim os texteis, tecidos ao metro para fazeres os teus cortinados, roupa de cama são do melhor. Procura os mais coloridos e os que mais gostas, no Ikea há solução para tudo.

Todos os produtos para o teu quarto no Ikea.

12 comentários

Comentar post