Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

Ser popular

Semprenamoda, 10.09.07

Vais para uma escola nova ou este ano queres fazer novos amigos? Segue as minhas dicas e fica popular como aquela rapariga mais conhecida da escola!

1º- Sê sociável:

Esta é a mais importantes das regras para ser a rapariga mais popular da escola. Dá atenção aos teus amigos! E não te esqueças que amigo não é aquele que está lá para se divertir mas não para ajudar quando é preciso!

2º-Adeus Vergonha:

O que ganhas com a vergonha? Nada, por isso deixa a vergonha de lado... Não tenhas vergonha de quando for preciso dar um abraço, mas quando precisares de chatear, chateia-te!

3º-Dá valor a ti própria:

Como diz o anuncio "Se eu não gostar de mim quem gostará" e isso vais ter de pensar. Se fores a primeira a saber que consegues fazer as coisas, os outros terão muito mais facilidade em dar-te o valor que realmente mereces!!!

4ºBom humor:

Aqui está um coisa que não te podes esquececer:O Bom-humor...  Está sempre com um sorriso na cara, conta piadas, ri-te delas e sobretudo quando os teus amigos tiverem algum problema não te esqueças de os ajudar com esse teu bom-humor! Quando estiveres com problemas não descarregues em cima dos teus amigos!
000ax2yy

Estas são as regras mais importantes para fazeres novos amigos, mas não te podes esquecer de outras como:Vestir-te bem, cuidares de higiene, ouvir os outros...

Pronta para seres a rapariga mais sociável da escola?

Comentar:

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.