Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

Tendências Outono/Inverno 2007/2008

Semprenamoda, 28.08.07

O Verão está a acabar e tu já andas a pensar no que deves comprar para o próximo ano lectivo, tudo para arrasares! As cores que mais estão na moda, o calçado, a roupa, isto tudo interessa-te e por várias pessoas me terem pedido coloco um post super completo sobre as tendências para a próxima estação!

Skinny Jeans:

0009eqfq 

 Já ouviste falar nas skinny-jeans certo? São as calças que tu vais ter que comprar para arrasares este Outono/Inverno… Isto porque estão super na moda, a maior parte das celebridades já aderiu ás skinny-jeans! Com que sapatos usar? All Star, sabrinas ou peep-toe, qualquer um destes ficam bem. Podes comprar umas em ganga preta e umas em ganga azul e conjuga-las com as camisolas e casacos que mais gostares!

Peep-toe:

0009ke6d

Depois de teres visto imensas celebridades este Verão com estes sapatos, eles voltam a dar que falar. Pretas ou vermelhas (as cores mais correntes) elas estão a arrasar. Podes usá-las com umas skinny-jeans, uma saia ou uns calções que ficarão muito bem. Se preferires usá-las numa ocasião mais formal usa-as com um vestido que combine!

 Casacos com mangas pelo cotovelo:

0009f72r 

 

 Para aquelas mais românticas esta moda não lhes pode ficar indiferente. São super quentinhos e são óptimos quando queres pôr uma camisola de manga comprida. Porque estes casacos além de terem as mangas largas também são mais curtas do que o habitual, o que faz com que se veja uma parte da manga da camisola que usas por baixo!

Caveiras:

0009ge2q 

 

As caveiras voltam a estar na moda esta estação. Podes comprar: casacos, t-shirts, malas, afinal há quase todas as peças de roupas com elas. E o melhor é que não são só as raparigas mais modernas que as podem usar, agora caveiras em roupas com cores coloridas também se encontram à venda!

Malas XXL:

0009hbt2

 Muitas das raparigas levam imensas coisas na mala, e às vezes as pequenas malas que se usavam não chegavam para pôr as tais coisas. Mas agora essas raparigas estão cheias de sorte, é que as malas que estão na moda são as grandes, onde podem colocar tudo o que precisam.

                                          As cores que estão na moda:

As cores fortes estão muito na moda. O amarelo e o azulão (o azul que é mais forte) não podem faltar no teu armário. Esquece as cores escuras e aposta naquelas cores que dão mais nas vistas!

Edit: Já coloquei uma imagem certa dos peep-toe

Comentar:

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.