Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

Especial Ashley Tisdale

Semprenamoda, 27.08.07

Como disse num post anterior, uma das próximas coisas a ser colocadas seria o Especial Ashley Tisdale. A Ashley é uma celebridade tão linda, tão fashion que merece mesmo este especial.

Começando pelo look:

00094wdk

A Ash veste-se sem dúvida muito bem! Conjuga as roupas de maneira a tornar um look romântico e ao mesmo tempo chic. Os sapatos eleição são os escuros, as botas, sabrinas, peep toe e sandálias (não é esquisita neste aspecto). As skinny jeans não podem faltar e é sem dúvida uma das stars que mais as usas. As camisolas normalmente são com desenhos ou frases/palavras escritas e quando está mais frio não dispensa um gabardine. A Ashley é muito descontraída e por isso usar também vestidos,num estilo romântico. Quando vai a um sitio um pouco mais formal a Ashley não dispensa um top com brilhantes e umas skinny jeans  conjugadas ainda com umas peep-toe.

Sabrinas, vestido, skinny-jeans e top da TopShop

Botas e colar da Pimkie

T-shirt da Famous.

img259/2087/cpiades500x50010yz4.jpg

Cabelo:

Outra coisa que a Ashley tem de meter inveja são os cabelos. Além da cor, são super lisos e bonitos. Gostavas de ter o cabelo como ela? Então segue as dicas:

Para cabelo suave podes usar: Cebola- Quando lavares o cabelo junta um pouco de cebola ao teu shampoo e lava o cabelo normalmente. O teu cabelo ficará mais suave.

Cabelo liso:

1. Usa sempre o condicionador: ele não pode ser deixado de lado, pois finaliza o trabalho do shampoo, fechando as escamas do fio e formando um filme protetor ao seu redor. Sem ele o cabelo fica vulnerável, áspero, difícil de pentear, elétrico, sem falar na ausência de brilho.

2. Creme para pentear: controla os fios rebeldes, podendo ser usado diariamente e reaplicado várias vezes ao longo do dia. Além de hidratar, facilita o desembaraço e o penteado, mantendo os cabelos disciplinados. Lembrete: começa a operação desembaraço pelas pontas subindo aos poucos até o topo da cabeça. Se tens tem cabelo longo, escova-o ainda seco, antes do banho. Isso ajuda um bocado na hora de desembaraçá-lo.

3. Como fazer uma boa escova: antes de qualquer movimento faz uma pré-secagem dos fios, deixando-os quase secos. Só então parta de fato para a escova. Comece bem rente à raiz e vá esticando o cabelo e jogando o vento quente do secador (usando o bucal direcionado) no comprimento. Mantenha a madeixa muito bem esticada e ao final dê um jato de ar frio nos fios para fechar as escamas e garantir o brilho.

4. Lisos mas com volume na raiz: experimenta secar completamente o cabelo de cabeça para baixo. Assim, empurras a raiz dos fios em outra direção. Ela se levanta e o cabelo enche. É um truque simples para o dia-a-dia.

5. Escovação: as escovas de cerdas naturais, de crina ou pêlos de cavalo, são mais indicadas para cabelos lisos ou levemente ondulados. Elas desembaraçam e acabam com a eletricidade e não quebram os fios. Cerdas naturais de javali têm o pêlo com escamas, que distribuem a oleosidade natural ao longo do cabelo.

6. Escovas térmicas: são as que têm a base de metal furada. Ajudam muito na hora de fazer a escova. Os furinhos permitem a passagem do ar quente e a base de metal aquece e ajudando a secar o cabelo por dentro.

Por fim podes usar um shampoo próprio para o cabelo como o da Ashley. Vê o que te aconselho:

Cabelos Lisos e Suaves-Organics

Loura Resplandecente- Oganics

E o teu cabelo estará prontissimo! Melhor do que nunca... Com um aspecto suave, sempre penteado e brilhante.

Maquilhagem:

No que toca à maquilhagem a Ashley não exagera... Usa apenas um pouco de gloss, uma sobre branca ou em tons de dourado, lapis e rimel. E está pronta!

0009539h

00096g8r

 

E por fim estarás pronta para brilhar como Ashley!

Escolhe a tua celebridade de eleição nos posts anteriores!

9 comentários

Comentar post