.pesquisar

 
online

.posts recentes

. Na primeira pessoa - Gost...

. Soutien perfeito

. Produtos que estou a ador...

. Como usar vestido branco ...

. A diferença entre os tamp...

. Os sapatos XTI

. Testei - Pincel Kabuki da...

. Resultado do Sorteio ABAT...

. Tendências Outono/Inverno...

. Limpeza Dentária por 19€5...

4 PERFECT BODY® - Loja de bikinis 2011

 

  

.tags

. todas as tags

Sexta-feira, 24 de Agosto de 2007

A Base Ideal

A base constitui o essencial da maquilhagem. Ela unifica a pele, para um resultado perfeito. E, uma maquilhagem bem feita, realça a beleza do rosto e ilumina e corrige as pequenas imperfeições. Mas para que as cores realcem o teu rosto e se mantenham por todo o dia, a maquilhagem deve ser aplicada sobre uma pele perfeitamente cuidada. Limpa a tua pele de manhã e à noite e esfolia-a regularmente.

  Como escolher a cor da base

Procura sempre o tom mais próximo ao teu tom de pele. Na dúvida opta por um tom ligeiramente mais claro do que o teu. Experimenta sempre a base na parte interior do antebraço, e se ela desaparecer, esse é o tom ideal para ti!

 Que textura escolher

Independentemente do tipo de pele (seca, oleosa ou mista) podes optar por uma base transparente ou uma base com mais cobertura. Aplica a base por todo o rosto, inclusive nos lábios e contorno dos olhos (para um acabamento perfeito) e termina descendo levemente até ao pescoço. Lembra-te que uma base bem aplicada não se deve notar, mas sim revelar a luminosidade do teu rosto.

Os Pós

Dão o toque final na tua pele, um toque que pode ser luminoso, evanescente, mate, transparente ou colorido. Escolhe a tua tonalidade um tom mais claro ou mais escuro do que a base, mas atenção: não compres um tom abaixo da tua cor natural, porque assim ficas com uma maquilhagem muito carregada.  

    O Blush

Escolhe entre um efeito mate ou um efeito de transparência colorida e aplica o teu blush em função do resultado desejado:
Para um resultado natural, aplica o blush começando na zona das têmporas, no sentido descendente, até à parte superior das maçãs do rosto.
Para um resultado luminoso, aplica o blush no centro das maçãs do rosto, sorrindo ligeiramente, para que o gradação de cor não vá abaixo dessa linha.

Nos dois casos, retira o excesso de pó do pincel, antes de aplicares o blush.

Se hesitares entre um blush com efeito pó, ou outro com efeito creme, podes optar por uma solução de dupla textura.

publicado por Semprenamoda às 22:13

link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De nita a 24 de Agosto de 2007 às 23:48
ola.. bgd pela tua rxp.. vou xeguir o teu konxelho em relaxao ao dossier.. por ixo mexmo, goxtava k me dexex algumax imagenx d dossiers girox (lombada fina).. talvex benneton, aghata ruiz de la prada etc.. pode xer ?

ja agr, axax k podex dixer kuantox komentariox ja tenx no teu blog ?

bjx
De fashion a 25 de Agosto de 2007 às 00:57
ola o meu blog precisa de ser divulgado agadecia que pudesses divulgar o meu blog, http://fashion.blogs.sapo.pt/

Comentar post

Romwe - The Latest Street Fashion 

.arquivos

.links

Shop for Oakley Sunglasses at Sunglasses Shop
Sunglasses Shop. Shop for Women's Oakley