Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

Testei - Pincel Kabuki da Avon

Semprenamoda, 09.08.11

Por incrível que pareça, não tenho grande experiência com produtos Avon, sendo que neste momento ando a experimentar alguns produtos e conto falar-vos deles em breve. Para já, posso falar-vos do pincel Kabuki desta marca. Vamos então ao review:

Trata-se de um pequeno pincel, com um formato muito prático e que vem dentro de uma bolsinha de plástico que o protege. Considero que esta bolsinha é fantástica para proteger o pincel, tanto quando está na prateleira, como quando está na mala. O formato e o tamanho do pincel permitem transportá-lo facilmente!

Este género de pincéis é óptimo para aplicar pós! A diferença entre um pincel kabuki e um pincel normal é que o kabuki, devido ao seu número de cerdas, oferece uma cobertura superior à de um pincel normal. Contudo, os pincéis kabuki não servem apenas para colocar produtos em pó, também pode ser usado com bases liquídas/creme.

O problema que vejo neste pincel é o facto de largar bastantes pêlos e por isso uso-o apenas com pós, visto que noto que larga mais pêlos quando aplico base, por exemplo. Este kabuki não tem uma densidade enorme, mas eu gosto muito dele para usar com o pó bronzer, por exemplo.

Relativamente ao preço, aconselho-vos a comprar quando estiver em promoção! Na altura em que o adquiri estava a 4€50, se não estou enganada e o preço real dele é 12€50. É uma diferença significativa como podem ver!

Para o caso de não conhecerem nenhuma revendedora da Avon, aconselho-vos a falarem com a Alexandra, revendedora da Avon e dona do site Sucesso Avon

 

E vocês, já experimentaram algum pincel da Avon? O que acharam? Tenho curiosidade em outros pincéis da marca e gostava de ter o vosso feed back!;)

9 comentários

Comentar post