Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

As minhas novas peças da Romwe

Semprenamoda, 08.08.11

Esta semana chegaram mais duas encomendas da Romwe. Para quem ainda não conhece esta loja, a Romwe é uma loja online com portes grátis para todo o mundo e com uma diversidade de peças de peças enorme, sendo que todos os dias recebe novidades. Uma das encomendas trazia uns brincos e um vestido e a outra a mala preta, que vocês tanto gostaram!:)

O padrão do vestido é o máximo! A única desvantagem que tem é ser bastante curto. Acho que pela imagem não percebem bem o corte do vestido, mas como ele tem umas fitas para apertar atrás, fica justo em cima e em baixo alarga um pouco. Foi bem acessível, cerca de 27euros e podem encontrá-lo aqui no site da Romwe. 

Não resisti a este conjunto de brincos! Achei piada ao facto de serem todos diferentes! Dois têm inspiração naútica e o outros dois brincos são uma coroa e um anel. Os brincos ficam muito giro postos, pois são diferentes do comum!

Termino com a mala preta que fez sucesso quando falei dela no facebook e neste post, aqui no blog. Para quem ficou curioso em relação à qualidade, posso dizer-vos que não me desiludiu, de todo! A mala parece ser resistente e é muito gira, tal como espera. Em preto é um básico, mas nas outras cores é ainda mais fofa. 

O que acharam das peças?

6 comentários

  • Imagem de perfil

    Semprenamoda 08.08.2011

    Olá -Alee!


    Eu acho que as peças são, maioritariamente, bem acessíveis. Os preços de algumas malas seja mais carote, mas as t-shirts, vestidos, etc são super acessíveis! Fizeste a conversão do dolar para euro?


    beijinho
  • Imagem de perfil

    - Alee. 08.08.2011

    sim, há algumas coisas em que o preço é acessível, mas não são muitas. não, não fiz, até porque a diferença entre o euro e o dolar não é assim tão grande. creio eu.
  • Imagem de perfil

    Semprenamoda 09.08.2011

    Eu acho que é!
    Por exemplo, 38 dólares são 26euros. Ainda é uma grande diferença!
  • Imagem de perfil

    - Alee. 09.08.2011

    a sério? sendo assim é uma diferença razoável, até. vou considerar a hipótese de mandar vir alguma coisa daí, há coisas lindíssimas!
    gostei muito do blog, como faço para seguir?
  • Imagem de perfil

    Semprenamoda 09.08.2011

    A sério:)
    Neste momento podes seguir pelo facebook!


    beijinho
  • Comentar:

    Comentar via SAPO Blogs

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.