Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

Guarda as tuas lembranças das férias com estilo

Semprenamoda, 04.08.11

Nesta altura provavelmente muitas de vocês vão passar férias a locais lindos e trazer qualquer coisinha para recordar no futuro é fundamental. E que tal exibirem essas lembranças com algum estilo?

  1. Não sei se vocês faziam o mesmo quando iam á praia mas eu quando era pequena trazia para casa um saquinho cheio de conchas. E quando vi esta imagem achei uma boa ideia para exibirmos estas preciosidades das praias. O tutorial está em inglês e podem encontrar aqui.
  2. Para quem gosta de quadros originais esta é sem dúvida o projecto ideal, estes quadros com alguma profundidade são ótimos para se pôr pequenos objectos. E outra coisa que adoro nesta imagem é que cada quadro tem um tema. O tutorial está em inglês e podes encontrar aqui.
  3. E que tal usares mapas, menus ou até mesmo folhetos para decorares as tuas latas? As tuas memórias vão ficar bem giras na tua secretária. O tutorial está em inglês e podes encontrar aqui.
  4. Esta foi sem dúvida o meu projecto preferido. Quem diria que os frascos podem ser álbuns bem originais?
  5. Se tens mapas em casa e não sabes o que fazer com eles que tal lhes atribuíres um novo propósito? Acabas por reciclares os mapas e tenho de admitir que estas bases são bem originais. Para mais informações deste projecto clica aqui.
  6. Este projecto acaba por ser um álbum em que podes contar uma história. Pensando bem o efeito de acordeão faz lembrar um mapa o que também acaba por ajudar quando se cola as recordações. O tutorial está em inglês e podes encontrar aqui.

(Imagens de Martha Stewart)

 

Então meninas o que é que fazem quando chegam a casa? Exibem as vossas lembranças ou põem-nas numa gaveta?


XOXO, Vany

Comentar:

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.