Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

Penteados de Verão

dani, 22.07.11

   Falei com as leitoras na página do blog no Facebook (podem gostar aqui ou no topo do blog, se ainda não o fizeram) e perguntei que posts gostavam de ver. Grande parte referiu cabelo como tema, nomeadamente penteados. Perfeitamente compreensível, principalmente para quem cabelo comprido, pois fica aborrecido usá-lo sempre solto.

 

   Neste post inspirei-me no Verão e por isso estas são ideias relativamente fáceis e rápidas. Se estiverem interessadas em penteados mais elaborados, deixem um comentário  :)

 

 

Acessórios

 

      

 

 

 

 

É a escolha perfeita para dar graça ao cabelo sem perder tempo nem pensar muito. E é variadíssima: ganchos, bandoletes, fitas, lenços, extensões (penas ou brilhantes), padrões, cores, feitios...

 

 

Tranças soltas

 

 

 

Qual é a vossa opinião sobre estas tranças? Eu adoro-as! Acho que fica mais original, dá um ar boémio, jovial, e é super fácil de fazer! Podes entrançar fios (como fez a Blake), fazer mais finas ou grossas, e quantas quiseres. 

 

 

Coque descontraído

 

 

É tão subestimado! Fica bem à maioria das pessoas, serve que nem uma luva no Verão e é bem rápido. Uma boa alternativa ao comum rabo-de-cavalo.

 

 

Franja entrançada

 

 

Como quem diz. Se tiveres franja, a trança francesa é óptima para esse cabelo mais curto (como na última imagem), e se tiveres cabelo comprido podes prendê-la(s) atrás ou de lado, com risco ou meio ao lado. Se preferires usa ganchos mais vistosos para as segurar.

 

 

Trança fishtail

 

 

Se estiveres aborrecida das tranças normais, experimenta esta. Ao lado ou atrás, apertadinha ou descontraída. Se quiseres, segura com pouca laca.

 

 

Waterfall braid


 

Embora não tenha certeza do nome português e seja de longe a mais complicada deste post, não queria deixar de a incluir. Em cabelo com madeixas é ainda melhor. Não é amorosa?

 

És adepta destes penteados? Vais experimentar algum?

 

Beijinho, dani

 

P.S. A Camila e, neste momento, eu, gostamos de falar convosco no Facebook, pelo que lá têm novidades e informações constantes. É uma boa ideia "gostar" da página  ;)

1 comentário

Comentar:

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.