Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

Testei - Correctores d'O Boticário

Semprenamoda, 16.07.11

Como já devem ter reparado, O Boticário é uma das marcas de produtos de cosméticas que mais gosto! São os cheirinhos, as embalagens, os produtos fantástico, bem, é tudo e mais alguma coisa! Além dos óleos hidratantes, dos cremes faciais e de corpo, comecei há algum tempo a usar alguns produtos da linha Make B. 

Quem é que ainda não ouviu falar no primer facial desta linha? Tenho quase a certeza que todas vocês já conhecem este produto, visto que muitas bloggers são fãs e já mostraram reviews deste produto. Então e o baton rosa neon? Este baton é adorado por muitas bloggers portuguesas. Bem, vou deixar de falar nos produtos que vocês já conhecem e certamente ficaram com vontade de experimentar e passo a falar de dois correctores desta linha.

Flash Iluminador 

Parece-se com uma caneta e a ponta funciona como um pincel, o que torna este corrector super prático. Tem uma cobertura muito boa e gosto do facto de não ter de usar muito produto para conseguir o efeito desejado. Eu não tenho propriamente grandes olheiras, mas seja Verão, seja Inverno, noto que fico uma cor um pouco diferente na zona por baixo dos olhos, devido ao sol. Aplicamos na pele e podemos espalhar com o seu próprio pincel, com os dedos ou com um pincel para corrector. É óptimo para ser usado na zona do nariz, para torná-lo mais "elegante". Só não gosto muito de o usar nas borbulhas mais avermelhadas, pois noto que não fica tão bem. Outra vantagem deste corrector, é que este dá uma certa luminosidade ao rosto e talvez esse seja o segredo para acabar com as olheiras que dão um ar cansado. Quanto a mim, a desvantagem deste corrector é o facto de só estar disponível em três tons, o meu é o bege claro (cor mais clara)e só o posso usar mesmo no Inverno. Adoro este corrector, completamente.

Actualmente, uso o corrector liquído 4 em 1, da mesma linha. A embalagem é uma bisnagazinha com uma ponta estreita, que nos permite tirar o produto com preciso e nas quantidades desejadas. Em relação à quantidade que se deve usar, eu tenho mesmo de usar pouquinho, caso contrário fico com as linhas/rugas de expressão mais evidentes. A questão é que uma pessoa se vai habituando e quanto mais usa o produto, melhor sabe como o deve usar. A cobertura é muito boa e gosto da textura cremosa.

Alguém já experimentou estes produtos? O que acharam deles?

9 comentários

Comentar post