Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

O que fazer nas férias de verão?

Semprenamoda, 09.07.11

 Ah pois ficamos o ano escolar a desejar que sejam férias e depois quando elas chegam não fazemos a mais pequena noção do que fazer nelas. Acontece-vos o mesmo? Uma leitora do blogue pediu-me que fizesse um post com ideias para fazer nestas férias de verão e por isso fiz uma pequena lista de ideias para aproveitarmos bem este verão. Espero que gostem e que deixem a vossa opinião sobre o assunto.

 

- Arruma o teu quarto: Pode se dizer que a desarrumação do meu quarto depois da altura dos exames fica um bocado descontrolada, não sei se vos acontece o mesmo mas esta é sem dúvida uma das coisas na minha to do list.

- Dá ao teu quarto um novo ar: Eu nesta altura tento sempre mudar algumas coisas do meu quarto e mesmo dar uma nova decoração (pelo menos tento). Como eu gosto de ser eu mesma a fazer procuro sempre coisas novas para inovar e ao longo da minha estadia pelo blogue dei vários projectos para fazermos no nosso quarto e que tal tentarem fazer algum?

- Dar uma reviravolta no roupeiro: Provavelmente já fizeram a troca de roupa inverno - verão no roupeiro e como a época dos saldos está cada vez mais próxima convêm tirar aquela roupa que já não usam há décadas

- Cuida de ti: Com tanto tempo livre é a altura prefeita para te mimares e experimentares algumas dicas de beleza que encontras aqui no blogue.

- Passear: Com amigos é sem dúvida mais engraçado, vai ao cinema, praia ou organiza um passeio mais cultural.

- Voluntariado: Porque não? Existem tantas associações por este Portugal fora e sem dúvida que alguma poderá te interessar.

- Mundo online: Para quem tem blogue é uma boa altura para dedicar-se mais e para as meninas que gostam de ler os blogues também é giro descobrir sites novos

- Exercício: O verão é aquela estação do ano em que nos preocupamos mais com o nosso físico e eu sei que a preguiça de fazer exercício consegue ser superior ao exercício feito. Por isso que tal fazê-lo de uma forma divertida? Jogos de praia, andar de bicicleta com amigos, enfim existem tantos desportos que podemos praticar com os nossos amigos e ao mesmo tempo divertirmo-nos que não custa nada tentar.

- Trabalhar: Sei bem que não é um grande divertimento mas é no verão que grande parte dos jovens têm o seu primeiro emprego, geralmente costuma ser part-time e apesar de parecer que não aproveitam o verão no máximo, é sempre bom ter dinheirinho extra para os saldos.

 

 Acima de tudo diverte-te muito, quer seja sozinha a ler um livro ou acompanhada pelos teus amigos a jogar qualquer coisa. Aproveita este verão ao máximo a experimentar coisas novas e não te esqueças de te mimar muito porque afinal se “eu não gostar de mim, quem gostará?”.


E vocês o que costumam fazer nas férias?


XOXO, Vany

Comentar:

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.