Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

Testei - Brightening Eye Color

Semprenamoda, 07.07.11

Depois de ter experimentado um corrector da ELF e ter gostado muito, decidi comprar mais algumas coisas para ficar a conhecer. Os três produto que comprei foram: o Pressed Powder, Brightening Eye Color e o Mineral Eyeshadow Primer. Começo por falar do que menos gostei: a palete de quatro sombras Brightening Eye Color Pretty N'pink.

Como podem ver a embalagem é muito prática e, por isso, fácil de transportar! Relativamente à qualidade da embalagem, por assim dizer, é mediana, ou seja, acredito que com uma queda grandinha se parta, mas se não cair também não vai haver nenhum problema com ela! Andava à procura de uma palete com estes tons e quando vi esta não resisti! Fiz mal! Esta palete de 4 cores é da linha Essential da Elf .

Não meninas, o problema não está na fotografia... As sombras não têm mesmo pigmentação! As duas rosa são mesmo para esquecer, as outras duas são melhorzinhas! Eu gosto de sombras leves, mas ao colocar estas cor-de-rosa ficam só brilhos nos olhos e isso eu não gosto. Esta paletezinha foi bem barata, mas já comprei sombras da Essence mais baratas e com melhor qualidade. 

Com o primer da linha Mineral da ELF obtive um efeito bem diferente e, diga-se de passagem bem melhor! As sombras aqui estão bem mais pigmentadas e assim não só só brilho, mas também têm mais cor. 

Esta palete é uma boa opção para quem usa pouca maquilhagem, tal como eu e prefere algo suave, contudo não vos aconselho a comprarem se não tiverem um primer de olhos em casa. 

 

Já alguém experimentou? O que acharam?

 

Podem adquirir produtos ELF na lojinha da Janina, foi onde eu comprei e é de confiança!

1 comentário

Comentar:

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.