Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

Passatempo "A vez de uma leitora do Sempre na Moda..."

Semprenamoda, 06.07.11

Perguntei às seguidores do Sempre na Moda no facebook qual era a sua opinião acerca de um eventual passatempo, em que os looks das leitoras fossem a participação no passatempo e o feedback foi muito bom! Por isso, hoje lanço a primeira edição do passatempo "A vez de uma leitora do Sempre na Moda"

Para este passatempo, o Sempre na Moda e a loja Waves and Woods têm para oferecer a uma leitora do Sempre na Moda uns calções da marca Ezekiel, no tamanho 36. Estes calções são um verdadeiro básico num guarda-roupa, já que são cinzentos e, por isso, fáceis de conjugar e além disso são muito giros.

Para participarem neste passatempo devem enviar um e-mail com uma fotografia de um look vosso para semprenamoda.passatempo@gmail.com. Tentem escolher um look original, pois as participações serão sujeitas a uma votação no Sempre na Moda, em que as leitoras poderão escolher a vencedora do passatempo

A fotografia pode mostrar ou não a cara, ou seja, podem enviar a foto como preferirem. Relativamente ao vosso nome, podem dar o vosso nome mesmo ou então um nickname!

Podem participar até ao dia 20 de Julho!

 

Espero que participem!Boa sorte!

 

 

11 comentários

  • Imagem de perfil

    Semprenamoda 06.07.2011

    Isso é bastante relativo!


    Imagina a leitora X veste o 38 e a leitora Y veste o 36.
    A leitora Y não gosta de aloe.vera e a Leitora X gosta.
    A leitora X vai participar no passatempo da Vasenol e a leitora Y neste passatempo.


    O que quero dizer é que não se pode agradar a gregos e troianos e tal como disse no facebook, este passatempo terá mais edições e portanto mais prémios.


    Se me enviaram estes calções, queres que te faça o quê?


    bjs
  • Imagem de perfil

    Naughty Girl 06.07.2011

    Calma rapariga!!!
    Acredito que não tenhas sido tu a "escolher um nº" mas sim a marca, não tens culpa e ninguém disse q tinhas! (não vi o teu facebook mas isso não invalida nada)

    E não é assim tão simples como dizes. Vestir o 36 não é um caso de gostar ou não gostar, é um caso de poder ou não usar. Sim há leitoras que não gostam (usando o teu ex.) de aloevera mas até mesmo essas podem usar produtos c aloevera =) por outro lado, no caso dos calções, as pessoas só vão deixar de participar das 2 1: ou pq não gostam dos calções (q é quase impossivel pois são super giros xD) ou pq não vestem 36!

    Não sei se foi c intenção ou não (penso q não), mas não é preciso stressar por isso ta? ;) eu não te quis culpar (se foi isso q pensas-te tmb).
    bj**NG
  • Imagem de perfil

    Semprenamoda 06.07.2011

    Eu não disse nada mal, só esclareci.


    E eu, por acaso, não vou usar um produto que não gosto :)


    beijinho
  • Imagem de perfil

    Naughty Girl 06.07.2011

    Não disseste nada de mal, pois não.
    Também acredito q ninguém vá usar um produto q não gosta!
    Mas acho que lá por não gostar de um produto de AloeVera, não posso pensar que todos os produtos q têem AloeVera são maus, não é? =)
    bj*NG
  • Sem imagem de perfil

    Patrícia Santos 19.07.2011

    Peço desculpa por me estar a intrometer, até porque isto já ocorreu a algum tempo atrás e eu só vi agora. Mas não concordo muito com a atitude que Sempre na moda teve, a NG apenas estava a dar a sua opinião e a maneira como lhe respondeu (Se me enviaram estes calções, queres que te faça o quê?) não foi a mais educada. Acho que não vale a pena este tipo de problemas por um concurso.
     Beijinhos
  • Imagem de perfil

    Semprenamoda 22.07.2011

    Olá Patrícia!


    Posso não ter respondido da forma mais correcta, mas sinceramente os passatempos são feitos de boa vontade e com tantos passatempos que faço não vejo o porquê de receber estes comentários. Eu faço o que posso para ter passatempos no blog e tenho colocado muitos passatempos, por isso acho que é bastante mau receber comentários asim.


    beijinho
  • Sem imagem de perfil

    Patrícia Santos 23.07.2011

    Sim poderia ter respondido d outra maneira porque depois msm que tenha razão acaba por perde-la e não vale a pena nos rebaixarmos por estes comentários. É verdade que faz muitos passatempos giros e de diversas coisas e ate msm eu n concorro a todos por n dar. E este tb n concorri mas ate msm quem n veste o 36 pode concorrer e oferecer a alguma amiga que vista.

    Beijinhos
  • Imagem de perfil

    Naughty Girl 25.07.2011

    Querida Patricia não é preciso haver stresses, a Camila disse aquilo q achava, tal como eu, e este assunto já está resolvido! =)

    Agora, não sei se fui eu que percebi mal mas acho que os seguintes comentários:. "...com tantos passatempos que faço não vejo o porquê de receber estes comentários" e  "...acho que é bastante mau receber comentários assim."
    Estão um pouco exagerados! Eu, em nenhum comentário meu, menosprezei o trabalho da Camila (sei o trabalho q dá organizar estes passatempos) e muito menos a opinião q dei foi num sentido depreciativo, mas sim uma sugestão.
    Receber comentários como os que fiz não é 'bastante mau'!
    Acredito q a Camila faça estes passatempos de boa vontade e que isso lhe traga outros beneficios... os meus comentários foram em tom de sugestão, e as sugestões não têem de ser levadas a mal.
    Houve respeito e é isso q interessa!

    bj**NG
  • Imagem de perfil

    Semprenamoda 25.07.2011

    Não percebeste muito bem. Ao dizer isso de fazer comentários, é que com tantos passatempos, têm muito por onde participar...


    Para a próxima, posso recusar a peça que a loja tem para oferecer. Achas preferível?
    Eu não... Acho que é sempre melhor poder dar alguma coisa, a não dar nenhuma...


    bejinho
  • Sem imagem de perfil

    Patrícia Santos 25.07.2011

    Quando eu fiz este comentário n foi para causar mais discussões -.- apenas queria dar a minha opinião sobre o que aconteceu porque sinceramente acho que neste tipo de coisas n devem haver estas "discussões". Este blog é criado pra dar conselhos bastante uteis sobre o visual e tudo mais. Queria msm dar a minha opinão por isso. Pra dizer que a Camila n teve a reacçao mais correcta pera a NG mas que a Camila tb tem um pouco de razão pois faz imensos passatempos e n temos de concorrer a todos. Comentar a dizer que pena n é o meu numero fica pra proxima, é normal, agora n é injusto so haver o 36. O passatempo da Vans, eu pessoalmente n gosto muito do biquini entao n concorro, mas se vier outro biquini diferente ja posso concrrer. No caso dos calçoes como ja tinha referido, podemos sempre concorrer ate por graça e se ganharmos oferecemos a irma ou a prima que veste o 36. Um passatempo nunca é injusto!
    Apenas queria dizer isso e n gerar mais discussao! Não vale a pena! E n leves tanto a peitoo meu comentario  NG

    Beijos
  • Comentar:

    Comentar via SAPO Blogs

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.