Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

Testei - Esfoliante para o corpo da Urtekram

Semprenamoda, 04.07.11

 

Tal como devem ter a noção, cada pessoa tem necessidades diferentes, tipos de pele diferentes... Eu tenho a pele bastante seca, sobretudo nos braços, pelo que preciso de um cuidado extra nesta zona. Todas as pessoas devem usar esfoliante, mas eu noto uma necessidade ainda maior em usar este produto. 

Recentemente comprei na loja online Eco-Escolhas, o Esfoliante corporal da marca Urtekram. Comecei por ficar reticente, visto que o produto custa mais ou menos 19euros, mas ainda bem que o comprei! É sem dúvida o melhor esfoliante que alguma vez usei! Este esfoliante é constituído unicamente por ingredientes naturais (açúcar, óleo de caroço de alperce, óleo de sésamo, óleo de semente de cânhamo, óleo de côco, óleo essencial de lavanda e de eucalipto e mais nada! 

De facto, quando experimentamos produtos naturais, ficamos rendidas a estes produtos e notamos realmente a diferença! Ao início estranhei um pouco o esfoliante, devido à sua constituição. A embalagem é de vidro, mas mesmo assim bastante resistente. Relativamente ao produto, notamos muito bem os grãos de açúcar e os óleos, que tornam o esfoliante ainda mais hidratante. A embalagem é de  380g.

Tenho usado este produto uma vez por semana em todo o corpo e três vezes nos braços, pois é onde preciso de mais cuidados, tal como já disse. Quando usamos este produto, não precisamos de uma grande quantidade e quando aplicamos na pele em movimentos circulares, vamos sentindo os grãos a desaparecer e a pele a ficar macia

É um produto que quando acabar, acho que vou comprar novamente, pois estou a adorá-lo!

1 comentário

Comentar:

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.