Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

Produtos de higiene e beleza para levar nas férias

Semprenamoda, 27.06.11

Chega o calor, vêm as tão merecidas férias e com elas a necessidade de fazer a mala... Ups...! Parece que nos esquecemos sempre de alguma coisa, não é? Falo por mim, esqueço-me sempre de alguma coisa que acabo por ter de ir comprar! Para vos ajudar na hora de fazer a mala de férias para a praia, achei que seria interessante fazer diversos posts sobre isso. Para começar ficam as dicas dos produtos de higiene e beleza que dão sempre jeito!

A forma mais fácil para se organizarem, sem se esquecerem de nada é pensarem em tudo o que precisam ao longo do dia, desta forma:

"De manhã o que preciso?" e assim sucessivamente. Desta forma vão-se lembrar da escova de dentes, da pasta de dentes, do desodorizante, dos produtos para a praia, dos produtos para o banho, dos produtos para usar depois do banho...

Os produtos que sugiro neste post são maioritariamente alguns dos produtos que eu mais gosto de usar e que aconselho! Relativamente a produtos para o cabelo, fica a dica: levem produtos para cabelos secos ou de cuidado solar pois a água do mar e o sol agridem muito o cabelo, tendo este tendência a ficar seco, sem brilho e com as pontas muito espigadas. Para a praia é importante levar um protector solar para o corpo e cara e outro para os lábios, contudo não precisam apenas destes produtos, já que um spray para desembaraçar o cabelo e um pente vão ser super úteis!

Durante as férias a maquilhagem costuma ser pouca ou até nenhuma, sendo que só é usada à noite, por isso aconselho-vos a levarem só mesmo o básico! Façam um lista do que acham que vão precisar: corrector, rímel water proof, pó, gloss ou baton... 

 

 

Os tampões são quase sempre fundamentais e por isso não devem ser esquecidos! Aconselho-vos estes da Natracare pois são amigos do ambiente e da nossa saúde. Estou, até, a pensar fazer um post para verem os benefícios destes tampões em relação aos convencionais.

 

 

E então, o post foi útil?

Comentar:

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.