Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

Os meus géis de banho do momento

Semprenamoda, 26.06.11

Hoje quero falar-vos de géis de banho! Bem à partida pensamos que não há grande coisa a dizer... mas se repararmos há sempre aquele gel de banho que adoramos ou aquele que conseguimos passar muito bem sem. Verdade? De géis de banho do supermercado costumo gostar dos da Dove e da Nivea e da farmácia da Àvene, por exemplo. Os meus géis de banho neste momento são:

Este gel de banho é o Gel de Banho de Melancia da linha Eath Lovers da The Body Shop. Estes géis de banho existem exitem em 6 aromas diferentes e numa versão sem aroma. São amigos do ambiente, já que são 100% biodegradáveis! Como já disse, o meu é de Melancia e é fantástico. Não acredito que alguém tenha experimentado e não tenha gostado, pois o cheirinho dele é mesmo, mesmo bom! Vem com umas luvas para esfoliar a pele, mas sinceramente nunca experimentei. Alguma de vocês já usou com as luvinhas?

 

E como estamos no Verão, acho que devemos procurar aromas frescos e que nos façam lembrar esta altura. Este gel de banho é o Gel de Duche Esfoliante da Oriflame. Como podem ver na fotografia, nota-se mesmo que ele é esfoliante e na pele faz realmente efeito, deixando a pele mais macia. Para mim, a combinação de gel de banho com esfoliante é fantástica, pois como tenho a pele seca e com tendência a ganhar borbulhinhas, é um produto óptimo! O cheiro tem a combinação de framboesa com hortelã, o que o torna bem fresquinhos!

 

Qual é o vosso gel de banho neste momento? Estão a gostar?

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Semprenamoda 27.06.2011

    Hum, deve ser óptimo :)


    beijinho
  • Comentar:

    Comentar via SAPO Blogs

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.