Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

Boas compras - Mês de Maio

Semprenamoda, 14.05.11

Este mês de Maio uma nova rúbrica é criada aqui no blog, "Boas Compras" é o seu nome e não é muito difícil adivinhar do que se trata! Mensalmente irei dar 10 a 15 sugestões de produtos de beleza, roupas e acessórios, algunss são novidades nas lojas, outros são produtos que ando a usar e gosto, etc, sugiro as peças e dou-vos uma explicação do porquê de estarem nesta rúbrica. Vamos lá:

1 - Flash Iluminador Make B d'O Boticário: Estou a adorar este corrector! A embalagem é muito prático e como funciona como uma caneta, é bastante fácil de usar, contudo prefiro usá-lo com um pincel para corrector. Não aconselho como corrector para esconder as borboulhas que estão muito visíveis, mas é óptimo para as olheiras, para as linhas do rosto mais marcadas para aumentar a luminosidade da pele, dando-lhe um aspecto saudável. Podem encontrá-lo aqui na loja online ou então numa loja O Boticário perto de vocês.

2 - Óleo Hidratante de Açai d'O Boticário: Se tivesse de escolher o meu creme de corpo preferido, talvez escolheria este e agora O Boticário lançou em Portugal o óleo de açaí que deve ser mais uma das maravilhas d'O Boticário.

3 - Desodorizante Dove Beauty Finish: Usei o desodorizante Dove Hair Minimizing durante imenso tempo, mas de tanto usar acabei por me fartar um pouco da fragrância, pelo que este novo desodorizante da Dove além de manter as axilas com um efeito fresco durante o dia, proporcionam bem mais hidratação a esta zona e tem um cheiro óptimo!

4 - Spray Ultra Light Piz Buin IN SUN: O novo spray da Piz Buin, disponível nos factores 30 e 50+, tem a vantagem de ser de rápida absorção, evitando assim aquele efeito pegajoso desagrável de muitos protectores solares. Aliando essa fórmula de rápida absorção e o cheirinho dos protectores da PizBuiz temos um óptimo produto, não será?

5 - Camisa/Túnica da H&M: O branco é uma das melhores cores para usar nas estações mais quentes! Esta túnica é super fresquinha e muito fácil de conjugar, pois fica bem com várias peças e cores e adequa-se a diversos estilos.

6 - Vestido da Pull and Bear: Assim que vi este vestido no site da Pull and Bear fiquei apaixonada! É o corte, as cores, o cinto na cintura... É lindo! Se o vir numa loja Pull and Bear, acreditem que já é meu!

7 - Biquíni da H&M: Para quem procura o biquíni ideal, sugiro-vos este biquíni cai-cai com padrão tigresa disponível na H&M. A vantagem de comprar biquínis na H&M é que assim poderão comprar as peças separadamente.

8 - Sabrinas da H&M: Na minha opinião não há melhor calçado para a Primavera do que as sabrinas! Quer sejam coloridas, como as sabrinas coral que coloquei na imagem, pretas ou castanhas, as sabrinas são uma óptima aquisição para esta Primavera/Verão.

9 - Shampoo Equilíbrio dos Fios: Sem sal d'O Boticário: O Boticário acabou de lançar em Portugal um novo shampoo da linha Nativa Spa dirigido às mulheres com cabelo liso e que querem um cabelo com um liso perfeito, sem pontas secas e com um efeito saudável e ainda com brilho "para dar e vender". Agora já podem comprar produtos d'O Boticário online, como já disse, em www.oboticário.pt

10 - Cesto/Mala da Stradivarius: Não termino o post sem vos falar desta mala/cesto da Stravarius, bem espaçosa e prática para usar no dia-a-dia ou na praia.

 

Gostaram da rúbrica? O que acharam das minhas sugestões?

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Semprenamoda 14.05.2011

    Olá Rosa!

    Obrigada :)

    Eu não tiro roupa da Bershka :b Relativamente à Pull&Bear a roupa em separado está na parte do Showroom.

    beijinho
  • Comentar:

    Comentar via SAPO Blogs

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.