Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

O biquíni certo para cada tipo de corpo

Semprenamoda, 12.05.11

Sabiam que também um biquíni pode favorecer ou não o vosso corpo, certo? Com os dias de calor e sol a instalarem-se, com as idas à praia mais perto, está na hora de comprar um biquíni! Assim sendo, o Sempre na Moda vai ajudar-te a escolher o biquíni certo para o teu corpo. Ficam as minhas dicas:

Peito pequeno: Para quem tem o peito pequeno, a escolha certa recai num biquíni cuja parte de cima seja estampada e tenha cores vivas e que chamem a atenção. As aplicações, como os folhos, são pormenores que vão contribuir muito para valorizar o peito. Relativamente ao formato do biquíni, a escolha deve ser um biquíni triângulo com alças fininhas ou então um modelo cai-cai, ambos almofadados.

 

Peito grande: Para disfarçar ou valorizar o peito grande, devem fazer exactamente o contrário! Os estampados e as cores não devem ser fortes, pelo que as cores sóbrias são as melhores! O biquíni até pode ser almofado e, de preferência, que suporte bem o peito, para não lhe dar um aspecto descaído. Se o biquíni for triângulo, escolham um que ate ao pescoço com alças mais largas.

 

Magra (poucas ancas e rabo pequeno): Para as leitoras mais magrinhas sugiro os triquinis e os biquínis que tenham atilhos, os padrões chamativos vão dar uma ilusão de volume e as riscas horizontais dão um efeito menos magro, mais alargado...

 

 

Ancas largas e rabo grande: Neste caso devem escolher um biquíni que tenha a parte de baixo numa cor mais escura e que não seja muito reduzido. Esqueçam os lacinhos nas cuecas!

 

Pernas grandes: Se as cuecas forem muito subidas o efeito será de pernas ainda maiores, pelo que umas cuecas com a cintura mais descida acabam por ser a melhor escolha!

 

Barriga proeminente: Um biquíni que seja subido ou um fato de banho são óptimas opções!

 

Silhueta comprida: Quem quer parecer maior pode escolher um biquíni com um estampado na vertical!

 

As dicas foram úteis?

 

P.S - Meninas, brevemente vou receber os biquínis brasileiros de que vos falei! Neste post coloquei as cuecas de um dos biquínis que vou ter. Se não chegarem na próxima semana, chegam de certeza na outra. Para mais informações contactem-me pelo facebook do blog ou pelo e-mail bsemprenamoda@gmail.com

1 comentário

Comentar:

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.