Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

Como usar Keds

Semprenamoda, 11.05.11

Os Keds são uns ténis muito confortáveis para o Verão, existem em várias cores e com diversos padrões, mas estes das florzinhas são talvez os mais giros! Recebi alguns pedidos de como usar Keds e acabei por usar estes, que talvez causem um pouco mais de confusão na hora de os conjugar. Como já vos tenho vindo a habituar, aqui ficam 3 looks:

Os ténis têm florzinhas de várias cores, principalmente cor-de-rosa e vermelho, mas têm alguns pormenores em azul clarinho, pelo que estes ténis podem ser facilmente conjugados com ganga, quer clara, quer escura. Este look é bastante soft e as cores são um pouco apagadas, pelo que estes tons são preferíveis para pessoas que tenham a pele mais escura. Os calções são beijes e bastante simples, o top é num tom coral (combina com as florzinhas) e por cima podem usar uma camisa de ganga, que dá alguma originalidade a este look. Quanto à mala podem escolher, mas na minha opinião uma mala a tiracolo é preferível. Um colar e umas pulseiras são boas aposta para o look!

E voltei a usar esta mala aqui no blog... é fantástica! Fica muito bem com o vestido de ganga, pois como tem um tom forte vai dar bastante destaque ao look, ainda para mais fica super bem com os Keds. No caso do tempo pedir um casaco, escolham um casaco branco ou bege, pois não vai sobressair muito e vai ficar muito bem. Quanto a acessórios não optei por muita coisa, escolhi apenas um colar para completar o look.

 

 

 

 

Por fim, deixo-vos um look com calças. Estes ténis tem a vantagem de ficarem bem quer com vestidos, saias, calções e mesmo calças. Escolhi umas calças de ganga clara/intermédia e uma túnica branca, para ser usada com um casaco azul, num tom parecido com o das calças. Uma mala camel a tiracolo é uma boa escolha e os acessórios em tons de castanho ou azul são os que considero mais adequados.

 

Qual dos looks mais gostam? Que peça gostariam de saber como combinar?

45 comentários

Comentar post