Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

Como usar mala castanha-caramelo

Semprenamoda, 21.04.11

Este post foi um pedido de uma leitora, que comprou uma mala da Pieces (no site não dão pontos de venda em Portugal) e não sabia como a usar. Na minha opinião uma mala castanha-caramelo é muito fácil de conjugar, pois fica bem com quase todas as cores, bem mais do que um castanho escuro, por exemplo. Para terem uma noção de como podem usar a mala, coloquei um post com calções, outro com vestido e outro com calças.

Confesso que quando vi estes calções fiquei deveras apaixonada!!! São lindos, tão soft, mas ao mesmo tempo não são uns calções brancos banais, pois os seus pormenores tornam-nos muito elegantes e ficam bem, tanto para um look descontraído, como para um look mais formal. A camisola escolhida é com padrão navy e pode ser usada por cima ou por baixo dos calções, conforme o vosso gosto. Para calçar escolhi umas sandálias de cunha azuis e completei o look com um colar e umas pulseiras.

Este look é um pouco mais feminino do que o anterior, contudo os sapatos têm um estilo masculino, os oxford shoes. O vestido tem um padrão muito pequenino e é num tom acastanho, que combina na perfeição com os sapatos. No caso de estar um pouco de frio aconselho usarem um casaquinho, quer seja de malha ou como o que coloquei na imagem (que fica bem com a parte de renda dos sapatos). Estas pulseiras, mesmo não sendo nos mesmos tons que o look ficam muito giras, se quiserem coloquem também uns brincos ou um colar.

 

O terceiro e último look é o mais prático e descontraído de todos. As calças são bastante básicas e o top também é simples, mas tem pormenores rendados, muito na moda. O casaco é numa das cores do momento, o coral e o colar combina com o casaco e também com as sandálias rasas. Trata-se de um look bem simples e fácil de recriar!

 

Qual dos looks mais gostam?

 

* Os sapatos do segundo look são da Stradivarius e não da Pull and Bear. Peço desculpa pelo erro!

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Semprenamoda 22.04.2011

    Tens toda a razão, enganei-me :)


    Ah e também tens muito bom gosto eheh
  • Comentar:

    Comentar via SAPO Blogs

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.