Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

Como é que arrumas as malas no teu quarto?

Semprenamoda, 18.03.11

 Além dos vernizes acho que outra perdição para as raparigas é sem dúvida as malas. Eu por exemplo tenho um canto cheio de malas e continuo a achar que não são suficientes, porque quase todos os dias entro no dilema de parecer que estou sempre a usar a mesma mala e que apesar de ter poucas malas acho que estou é a ficar sem espaço para tantas, sinceramente começo a pensar que é mais uma desculpa minha para comprar uma mala nova. Não vos acontece o mesmo?

 

 Pois bem eu acho que o acto de arrumar as malas é bastante delicado, porque parece que às vezes tenho a necessidade de as mostrar e outras vezes é mais a necessidade de as esconder. Por isso neste post quero mostrar-vos várias maneiras de organizarmos as malas nos nossos quartos.

 

  1. Se conseguires pendura as tuas malas na porta do teu quarto ou até mesmo na porta do armário.
  2. Se não estás numa de fazer furos e se tens um espaço extra no teu armário então compra ganchos (ex: gancho em forma de S no IKEA) e pendura-os ao lado das tuas roupas, esta opção funciona melhor para pessoas que não têm muitas malas porque não queremos ocupar o todo o espaço do nosso armário com malas.
  3. Eu gostei bastante desta opção, o truque é fazeres separadores numa gaveta e depois pores lá aquelas malas pequeninas que dão sempre jeito quando não queremos levar pouca coisa.
  4. E que tal pores tudo numa caixa? Podes escolher caixas bem giras e pores num sitio acessível.
  5. Quem diria que os arquivadores de revistas são óptimos arrumadores de malas? Fiquei bastante surpreendida com esta. Esta opção funciona melhor para malas pequenas.
  6. Se tens várias malas e na hora de escolher gostas de vê-las a todas, então põe as arrumadinhas numa prateleira, esta é sem dúvida a melhor solução.

 A verdade é que existem n maneiras de organizarmos as nossas malas, no meu caso tenho um canto do meu quarto em que numa parede tenho um cabide com ganchos mas este espaço precisa de ser reformulado porque preciso de pelo menos mais um cabide. Este assunto é um bocado parecido com o dos vernizes porque temos de arrumar consoante o número de malas que temos, o espaço disponível que temos e qual é o método mais eficaz para nos governarmos no nosso dia-a-dia. De qualquer das maneiras espero que o post tenha sido útil.

 

E vocês? Como é que arrumam as vossas malas?

 

XOXO, Vany

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Semprenamoda 18.03.2011

    Olá Marcia
    Ainda bem que gostaste
  • Comentar:

    Comentar via SAPO Blogs

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.