Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

O que vestir no Baile de Finalistas

Semprenamoda, 15.03.11

Não faço este post ao acaso, afinal um dos pedidos que mais é feito no blog, tanto por comentário, como email é: O que vestir no Baile de Finalistas. Assim sendo, com este post pretendo ajudar as leitoras que se encontram, maioritariamente, no 12º ano e que vão ter o seu Baile de Finalistas. Agrupei este post em três imagens, a dos vestidos, dos acessórios e dos sapatos para poder explicar com maior facilidade. 

Em relação à escolha do vestido devem ter em atenção alguns aspectos. Primeiro de tudo devem procurar um vestido que seja do vosso agrado, tanto o corte, como o padrão, tudo, visto que para nos sentirmos confortáveis, precisamos de roupas que gostemos. Depois devem ter em atenção o vosso corpo, tom de pele para escolherem um vestido que vos fique bem. Na imagem coloquei alguns modelos que gostei, alguns relativamente parecidos uns com os outros, mas tentei pôr para vários gostos. O vestido não precisa de ser caríssimo, em lojas acessíveis como a H&M encontras vestidos muito giros e que podem ser utilizados novamente, nem que seja num casamento, jantar... Outra alternativa é mandar fazer o vestido, podem fazer um esboço do vestido dos vossos "sonhos" e mandar fazer numa costureira, algumas são mais acessíveis do que outras, mas torna-se bastante possível fazê-lo. 

Um vestido não faz a magia sozinho, concordam? Então, aposta em acessórios é essencial. Comecem pela clutch, de preferência a combinar com o vestido ou então uma básica preta ou castanha, dependendo da qual fica melhor. A bijuteria é também muito importante, na minha opinião uma bijuteria um pouco mais elaborada do que a do dia-a-dia é a melhor. 

Para terminar devem escolher os vossos sapatos. Na imagem coloquei sapatos disponíveis na loja online Asos e alguns são lindos, lindos, lindos, como é o caso dos sapatos que se encontram no meio, na 2º fila ou até os terceiros da 2ª fila. Achei importante colocar umas sabrinas e umas sandálias sem salto porque a maioria das raparigas que já são bem altas prefere usar sapatos rasos para não ficar exageradamente alta.

 

Espero que o post tenha sido útil:)

 

28 comentários

Comentar post