.pesquisar

 
online

.posts recentes

. Na primeira pessoa - Gost...

. Soutien perfeito

. Produtos que estou a ador...

. Como usar vestido branco ...

. A diferença entre os tamp...

. Os sapatos XTI

. Testei - Pincel Kabuki da...

. Resultado do Sorteio ABAT...

. Tendências Outono/Inverno...

. Limpeza Dentária por 19€5...

4 PERFECT BODY® - Loja de bikinis 2011

 

  

.tags

. todas as tags

Sexta-feira, 13 de Julho de 2007

Rita Pereira é uma grande fan da Hello Kitty!

Pois é sabias que uma das grandes paixões de Rita é a Hello Kitty? Já se tem viste em muitas fotos que é raro o dia em que ela é apanhada numa fotografica e não tenha nada da gatinha mais fofinha! Ela afirma ter tudo para a casa desde coisas para a cozinha à casa-de-banho, mas como não vive sózinha não ter a decoração "Hello Kitty House" hehe!!! Sabias que ela é embaixadora da Kitty em Portugal???

img254/6288/ritapereirahellokittyno0.jpg

Tu que estás a ler este post também pareces ter ficado uma rapariga que gostava de ter tudo da Gatinha Mais fofa de sempre! As lojas com produtos da Hello Kitty andam espalhadas por Portugal e estão sempre cheias de pessoas! Agora é só tu também procurares os melhores produtos da Hello Kitty:

img102/4382/hellokittywc5.jpg

publicado por Semprenamoda às 22:13

link do post | comentar | favorito
6 comentários:
De anna alves a 14 de Julho de 2007 às 11:28
olá querida.

Obrigado pelo coment. o teu blog tbm tá o máximo.
adorei.

a gerencia:

anna alves - http://johanna-duarte.pt.vc/
De Carina a 3 de Outubro de 2007 às 20:14
Rita nem sabes komo gosto da kitty e gata mais fofha in the world!!!!
Não tenho mts coisas dela pk são karas e os meus pais n são rikos!!
Adorava passar uma tarde ktg para podermos ver montes e montes de lojas da kitty e poder konheçer-te ião ser os meus 2 desejos realizados o de estar kom tigo e ter mts coisas da kitty !!!!
Beijos contacta-me por favor !!!!!!
Carina
carina_2735@hotmail.com
De vanessa a 2 de Novembro de 2008 às 20:15
eu adoro a kitty tenho tudo dela. e kuando saio o telemovel dela tivi-o logo.
De demais a 15 de Abril de 2008 às 14:48
este blog ta fixe ou sei la o que
De Loirinha03 a 26 de Junho de 2009 às 19:00
Podes me dizer onde posso comprar estes artigos ?
De Semprenamoda a 26 de Junho de 2009 às 19:06
Estes artigos são os oficiais da Hello Kitty, encontras por exemplo na loja Hello Kitty de Lisboa.
Beijinhos

Comentar post

Romwe - The Latest Street Fashion 

.arquivos

.links

Shop for Oakley Sunglasses at Sunglasses Shop
Sunglasses Shop. Shop for Women's Oakley