Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

My Wishlist - H&M

Semprenamoda, 01.02.11

Depois de na semana passado vos ter mostrado as peças que gostaria de comprar da nova colecção da Pull&Bear (que podem consultar aqui), hoje a loja que escolhi foi a famosa H&M. Fica uma explicação do porquê de ter escolhido estas peças!

 

Ora, calças de ganga, quanto a mim, são sempre úteis! Uso quase todos os dias e por isso tento ter dos vários tons de ganga para não me tornar tão repetitiva. Fiquei admirada com este modelo da H&M, ou melhor, com o seu preço! 10€, acreditam? Pois, são realmente uma pechincha. Resta saber se caem bem e se têm uma qualidade aceitável, mas pela imagem parecem-me bem!

T-shirts e tops brancos são daquelas peças mesmo fundamentais na Primavera e no Verão, são óptimos por serem fresquinhos e fáceis de conjugar. Gostei muito deste por ter o pormenor no peito, sempre se torna mais original que um típico top branco.

O azul é das cores que mais uso, pois gosto mesmo muito, este casaco é num azul escuro e vejo-o com vários tipos de looks por ser largo e bastante versátil. Penso que não seja de malha, mas sim de algodão, melhor para os dias menos frios.

No Verão gosto muito de usar pulseiras, não sei se vos acontece o mesmo, mas no Inverno acabo por não usar pulseiras... Escolhi um conjunto de pulseiras cor de prata, que ficam bem em qualquer ocasião e praticamente com qualquer roupa. O outro conjunto de pulseiras é diferente do género de pulseiras que costumo usar, em tons navy, são super giras!

Não tenho nenhum casaco de malha no género do que pus na imagem e acho-o super querido! Embora o facto de ter riscas com quatro cores diferentes não facilite a conjugação, como tenho casacos de malha de praticamente todas as cores, acho-o que poderá ser uma boa compra.

Biquinis :D No Verão passado comprei biquinis na H&M e gostei muito, têm padrões super giros e os preços são bem acessíveis! Começo por vos falar na parte de cima com um padrão florido, é linda! Penso que se a comprar, não compro a parte de baixo com o mesmo padrão, mas sim umas cuecas vermelhas, como as da imagem. O "soutien" aos quadrados fica bem com as "cuecas" vermelhas, mas também com outros biquinis que já tenho, o mesmo acontece com a parte de cima azul.

Um lenço pode melhorar um look, torná-lo mais original, este tigresa mostra muito bem isso.

Termino com umas sandálias castanhas que me parecem super giras, tenho apenas a dúvida se não serão tiras a mais...

 

O que acham das peças?

16 comentários

Comentar post

Pág. 1/2