Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

Produtos que facilitam o alisamento do cabelo!

Semprenamoda, 31.01.11

A pedido de algumas leitoras aqui ficam dicas de produtos que ajudam a alisar o cabelo. Ora no mercado existem muitas opções deste tipo. Podes optar por a gama completa, ou seja champô condicionador e serum antifrizz ou então apenas um serum alisador. Se possuis o cabelo muito encaracolado e que algumas horas depois de o alisares, ele tende a ficar ondulado novamente, o ideal para ti será usares a linha completa. Se pelo contrario o teu cabelo não e muito encaracolado e mais fácil de alisar podes optar por um usar apenas um bom serum ou bálsamo alisador. 

Na imagem estão representados alguns dos produtos que existem no mercado.

 

 

 

Nivea straight & easy: Composta por champô condicionador e serum alisador. Preços entre 3,45 e 7euros.

Gliss liso asiatico: Constituída por champô, mascara, condicionador, serum antifrizz, balsamo alisador e mascara (importante aplicares pelo menos uma vez por semana). Preços entre 3,49 e 6,99

Loreal Profissional liss ultimate: champô, condicionador, serum antifrizz, bálsamo alisador e mascara. Preços entre 9 e 15 euros.

 

Existem ainda outro tipo de produtos como e o caso do creme da Osis que esta na imagem. Estes produtos ajudam a alisar, protegem o cabelo do calor do secador ou alisador e controlam o frizz. Marcas profissionais como Wella, Redken, kerastase e a tresemme (thermal alisador - 9,99 euros) também possuem este tipo de produtos. O preço do produto da Osis anda a volta de 13 euros.

 

Espero que gostem

Andreia

 

Comentar:

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.