Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

O que vestir na passagem de ano (vestidos)

dani, 28.12.10

   Parece que a maior parte das mulheres associa a primeira noite do ano ao vestido e sapatos perfeitos. Na minha opinião, esta é uma escolha que fica sempre bem, resulta num visual cuidado e feminino.

   Existem imensos designs de vestidos, como todas sabem; cai-cai, balão e mini são os que aconselho neste caso. As leitoras mais maduras poderão ainda querer experimentar um longo vestido, e então uma clutch é indispensável, assim como penteado e maquilhagem ainda mais requintados.

 

 

 

Vestido Stradivarius, casaco H&M, mala Pepe Jeans, sapatos Aldo, brincos Accessorize, pulseira Tiffany's

 

 

Começo com o eterno LBD. Procura um diferente do habitual, como este. Este vestido é óptimo para disfarçar a barriguinha e as ancas e aumentar o peito.

O casaco em tom dourado flui em harmonia com o corte do vestido e os sapatos são perfeitos para esta noite.

Quanto a acessórios, se escolheres um vestido muito elaborado na parte de cima, dispensa colares. No entanto, se tiveres um cai-cai simples, um colar curto ficará óptimo. O que não pode faltar neste modelo é brincos compridos. De preferência, com o cabelo apanhado.

 

 

 

 

 

Vestido Pull & Bear, casaco Gant, mala Pimkie, sapatos Aldo, joalharia Accessorize

 

Continuando em tons de dourado e preto, temos vestido de corte mais recto, que se adaptará melhor às que têm poucas curvas, pois não enfatiza nenhuma parte do corpo, apenas o abraça da melhor forma.

O casaco cria uma cintura mais estreita e é, na verdade, de malha, uma vez que o tempo não se avizinha nada agradável.

Para quem está indeciso entre sapatos e botas, este modelo pode resultar muito bem (para além de que aquela parte que toca no tornozelo pode por vezes ser uma tortura... este modelo elimina esse problema).

Quanto a acessórios, nada muito elaborado com vestidos como este, que já têm bastante brilho.

 

 

 

 

 

 

 

Vestido H&M, sapatos Aldo, clutch Bijou Brigitte, collants Top Shop, joalharia Accessorize

 

Um look romântico, que muitas preferem. As pérolas ficam muito bem com cores suaves e os collants podem ser mais originais.

Escolhi uns sapatos nude para alongar as pernas, em conjunto como vestido curto, e acrescentei cor com a clutch.

O vestido adequa-se a quem quer dar a ilusão de umas ancas mais redondas, e como já disse é o look perfeito para quem quer pernas compridas.

 

 

 

 

 

Vestido Pull & Bear, casaco H&M, sapatilhas Adidas, relógio One, joalharia Accessorize

 

 

Vocês pedem, nós damos. Um look a pensar nas mais novas, por volta dos 15 anos.

O colarinho e os brincos tornam o look clássico, juntamente com o relógio, que dá um ar mais adulto, o que sapatilhas e o casaco de certa forma cortam. Assim tens o equilíbrio: nem muito jovem, nem muito adulto.

No entanto, aconselho às mais novas a apostarem em calças simples, uma camisola mais elaborada (padrão ou brilho) e um casaco básico, com ténis como vans, por exemplo.

 

 

Quando escolherem o vosso vestido, atentem no corte e cor. Os acessórios são muitíssimo importantes e indispensáveis no que toca a vestidos. Com cai-cai, colares curtos e brincos compridos. Com decotes mais conservadores, um colar comprido e uma pulseira. Se quiseres algo diferente aposta em renda, estampados originais e padrões como zebra e leopardo. Com um vestido comprido, experimenta um casaco de pêlo falso.

 

 

Beijinho, dani"

1 comentário

Comentar:

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.