.pesquisar

 
online

.posts recentes

. Na primeira pessoa - Gost...

. Soutien perfeito

. Produtos que estou a ador...

. Como usar vestido branco ...

. A diferença entre os tamp...

. Os sapatos XTI

. Testei - Pincel Kabuki da...

. Resultado do Sorteio ABAT...

. Tendências Outono/Inverno...

. Limpeza Dentária por 19€5...

4 PERFECT BODY® - Loja de bikinis 2011

 

  

.tags

. todas as tags

Terça-feira, 30 de Novembro de 2010

Este Inverno, prepara-te para o Verão

   O Verão está pertíssimo, no que diz respeito à tua forma física. Quem quiser melhorar algo, seja perder ou "endurecer", deve começar agora. Já estás farta de ouvir: alimentação exercício. Mantém-te atenta ao blog, pois vou dar-te tudo o que precisas para estares no teu melhor no Verão 2011. O resto só depende de ti.

 

   Mesmo antes do Verão, todas queremos umas boas pernas para abusar das skinny jeans e um ventre liso para as camisolas justas caneladas, certo?

   Mas não é tão fácil na época fria e chuvosa, pois nem todos estão dispostos a caminhar, correr ou andar de bicicleta lá fora. Então, deixo-te algumas sugestões úteis.

 

  •    O ginásio é uma opção bem viável para estes 4/5 meses, que em média ficar-te-iam por volta de 125€. Poderás utilizar as máquinas de cardio ou pesos (que, sem dúvida, são óptimas para exercícios localizados), ter aulas em conjunto e tudo o resto que o teu ginásio oferecer. Se decidires ingressar no ginásio, aconselho-te a experimentar coisas novas, por exemplo, aulas de dança, body combat, karaté ou, é claro, uma bela aula de ABS. Podes sempre combinar as aulas com as máquinas, obviamente.
  •    Se gostares de nadar ou não o souberes fazer, esta é uma óptima altura para te inscreveres na natação. Podes ter aulas com um professor ou frequentar a piscina no horário livre. Exercita todo o corpo e dá-te um cheirinho do Verão, das horas no mar e na piscina.
  •    Tira proveito da tua idade: caso gostes de algum desporto em particular, entra numa equipa (se for o caso). A competição, o apoio, o esforço, a recompensa, dar o máximo... é revitalizante!

Tumblr_lbj5hl8kk91qd3sjuo1_400_large

  •    Dança com amigos ou sozinha, na discoteca, no teu quarto ou por toda a casa. No mínimo por 30 minutos; o que interessa é que, no fim, estejas cansada e a suar. Aconselho uns exercícios de força antes, pelo menos abdominais e flexões, uma vez que não é uma actividade tão dura como outras.
  •    Ainda em tua casa, experimenta exercícios como saltar à corda (se tiveres vizinhos de baixo, tem consideração...), abdominais, flexões, agachamentos e alguns outros... não me delongo muito neste ponto pois vou fazer outro post sobre estes exercícios que podem ser praticados em casa e fazem toda a diferença.

 

 

 

 

   Bem sei que muitas leitoras gostariam de perder alguma gordura localizada ou mesmo perder uns quilos. E está na altura de tomarem uma decisão e levá-la até ao fim. Não me levem a mal ser tão directa e até brusca, mas pela minha experiência é mesmo de firmeza que as pessoas precisam – um empurrão para começar.

 

   Quero dizer a todas que ainda somos novas e é tão mais fácil emagrecer agora do que noutra altura. Por isso, não deixem que esses extras vos deixem tristes, porque é mais fácil livrarem-se deles do que pensam. Começar é o que custa mais. Depois de adquirir os hábitos, já nem têm consciência do que estão a fazer.

 

 

Boa sorte

Beijinho, dani”

 

P.S.  Se escolheres ginásio ou aulas de natação, não te esqueças de considerar vantagens, desvantagens, número de dias em que podes frequentar e preços, antes de te inscreveres.

publicado por dani às 20:36

link do post | comentar | favorito
48 comentários:
De Cristina* a 30 de Novembro de 2010 às 23:44
será que podiam fazer um post sobre 'como usar saias lapis' ?
De dani a 20 de Dezembro de 2010 às 11:37
Fica para a rubrica "como usar", depois do especial natal  :)
De carol a 30 de Novembro de 2010 às 23:47
Olá :)
Gostava que fizessem um post sobre o que vestir na passagem de ano, incluindo vestidos e saltos altos, e outro acerca da maquilhagem.
Obrigada!
De dani a 20 de Dezembro de 2010 às 11:40
Sim carol, está na lista do especial. Ainda não sei bem se vou fazer mais de dois posts de maquilhagem, que achas? Quando a roupa, vamos fazer vários  :)
Beijinho
De DanielaSousa a 1 de Dezembro de 2010 às 10:18
olá, o meu nome é daniela e tenho um grande problema: a minha cara é em forma de pêra ao contrario, ou seja, tenho uma testa muito grande e um queixo, e lábios muito pequenos. Para piorar, o meu rosto é muito esticado. Que tipo de cabelos me aconselham para que possa 'aumentar' os meus maxilares e queixo? obrigada, beijinhos, parabens pelo blog *
De dani a 20 de Dezembro de 2010 às 11:47
Ora não é sequer um problema, quanto mais grande! Estás a dar-lhe demasiada importância  ;)
Um corte recto ligeiramente desfiado, com franja e escalado a partir das orelhas. Comprimento pelos ombros é o mais indicado. Mas o melhor é aconselhares-te com um bom cabeleireiro, que saberá exactamente o que fazer. Já consideraste usar maquilhagem para evidenciar os maxilares?
De Joana a 1 de Dezembro de 2010 às 13:05
Olá (:
"todas queremos umas boas pernas para abusar das skinny jeans e um ventre liso para as camisolas justas" isso é bem verdade, e venho pedir-te um conselho, nunca fui uma pessoa gorda, mas as últimas semanas de férias em que a piscina já fechou engordam-me sempre um pouco, agora estou quase como quero, mas tenho umas gordurazitas localizadas, e por isso queria pedir-te: como consigo atingir a barriga lisa que tinha no verão, sem emagrecer nas pernas? acontece-me sempre isso ._.
beijinhos e obrigada
De dani a 20 de Dezembro de 2010 às 11:53
Olá Joana :)
Todos temos tendência a perder mais gordura nuns sítios e ganhar mais noutros: tem em grande parte a ver com a concentração de células adiposas. Os abdominais ajudam a ter uma barriga mais lisa, mas pouco tem a ver com a gordura. Ao fazer abdominais os músculos ficam mais fortes e rígidos, o que compensa o aspecto mole da gordura. Para perder gordura, só mesmo com exercício de resistência, e não há como não emagrecer apenas em determinado sítio... Tenta antes fazer exercícios de força nas pernas, para desenvolveres esses músculos  ;)
De Secret Life of Myself a 1 de Dezembro de 2010 às 13:46
Olá sweetie,
Adoro o blog :D
Pf divulga http://secretlifeofmyself.blogs.sapo.pt/
E passa por lá, claro.
Bjinho, até à proxima
De marianne goulart a 1 de Dezembro de 2010 às 18:19
adorei o post!
preciso mesmo que faças este género de artigos, principalmente para as coxas e para a barriga (para aqueles peneuzinhos, para a cintura e para o ventre lá mais abaixo)  (:
será que podias fazer?
não sei se estás a aceitar pedidos, mas mais vale tentar e acho que seria um bom componente para estes posts que vais fazer (:
comecei hoje com aquela tua sugestão do caderno e já faço o teu programa de exercício personalizado há uma semana.
mas hoje estive nos provadores e senti-me muito mal..cheguei mesmo a chorar.
preciso mesmo de muita força de vontade.
pesei-me na farmácia e estou com 55,8 kg. quero perder 6/9 quilos até ao Verão, principalmente nas áreas em que te disse (:
se pudesses , agradecia imenso.
os teus posts ajudam muito dani, obrigada.
beijos,


~ mia
De dani a 20 de Dezembro de 2010 às 11:59
Não tens de quê mia, fico muito feliz por ajudar! Vou fazer mais posts destes, sem dúvida, por mais que me digam que são desinteressantes, comentários como os teus são mais importantes. Não te sintas mal, mia. Concentra-te no que estás a fazer ao alimentares-te bem e fazer exercício (na saúde interna do teu corpo), e não na imagem do espelho. Podes perfeitamente perder 7kg até Julho: é possível, é real. Só te falta convenceres-te a ti própria. Beijinho e qualquer coisa, por favor, não hesites em comentar. Eu estou sempre aqui para ti
De marianne goulart a 21 de Dezembro de 2010 às 14:15
muito obrigada dani, a sério.
fazes um trabalho espectacular e não deves deixar que ninguém te intimide com críticas idiotas :)
obrigado por me prestares atenção.
se pudesses fazer o tal post, eras um anjo.
preciso mesmo de:


-perder a barriga;
-perder gordura na parte interna das coxas;
-afinar a cintura e eliminar os pneuzinhos que ficam no lado das calças (anca). eu sei que é osso mas ainda há aquela gordurinha, sabes?


porque sinto-me mesmo mal.
muito obrigado, mais uma vez e feliz natal :)
De dani a 25 de Dezembro de 2010 às 23:51
Não tens de agradecer, é por isso mesmo que escrevo. O post que pedes, não percebi exactamente o que queres? São esses três pontos? Porque se sim, podes ler o meu post sobre gordura localizada. Muito obrigada pelo apoio e por visitares, mia. Feliz Natal  (:
De Andreia M. a 2 de Dezembro de 2010 às 17:30
Olá! Há quase 1 ano que visito o teu/vosso blog diariamente, sempre à procura de novas novidades! Apesar de haver muitas opiniões/ queixas sobre a frequências dos posts, eu acho que devem fazer escrever de acordo com a vossa vontade e disponibilidade! É a forma sincera e desinteressada com que escrevem e se dão a conhecer que me faz continuar a voltar para mais! Tenho, no entanto, uma questão a fazer-vos, que nada tem a ver com o conteúdo do blog em si. Como é que conseguem personalizar o template/layout do vosso blog aqui no sapo? Não pergunto concretamento, como fazem as mudanças, pergunto apenas onde colocam essas mudanças depois de as fazerem? É que pelo que pesquisei os blogs sapo têm um conjunto de templates e deve escolher-se um desses. No entanto, vocês têm um só vosso, por isso presumo que seja possível. Será que conseguem esclarecer-me sobre este assunto ou, pelo menos, redireccionar-me para alguém que o possa fazer?

Muito obrigada pela atenção! Continuação de bom trabalho! E já que estamos na altura (ou quase)... feliz natal!
De dani a 20 de Dezembro de 2010 às 12:03
Olá obrigada pelo apoio e assiduidade, Andreia. O que as pessoas esquecem é que os posts não aparecem do ar, nós demoramos tempo a fazê-los, por vezes passamos a horas a trabalhar para o blog. Quanto à tua dúvida, sim o sapo disponibiliza templates na personalização básica, que podem ser alterados na personalização intermédia. Se quiseres, podes ainda criar um template só teu, na personalização avançada. Feliz natal!  :D
De Adriana a 2 de Dezembro de 2010 às 20:37

oláá adorei o blog!!! Será que podias visitar, comentar e divulgar o meu, pois ele ainda é novinho...

http://beauty_e_beauty.blogs.sapo.pt

P.S: Amei o teu blog :)


De Soninha a 2 de Dezembro de 2010 às 20:54

Ola :D

tenho um problema, tenho 21 anos meço 1m72 e peso quase 70kg :s não me sinto lá muito satisfeita e apesar de fazer cuidado com a alimentação, estou sempre na mesma e ja fui mais jeitosita...

Por isso, queria perguntar qual é o melhor método (ou melhor) o melhor equipamento para começar a fazer exercício em casa? Estou a pensar em comprar uma bicicleta elíptica ou uma passadeira...ou seja QUAL é a melhor???

Preciso mesmo de perder estas gordurinhas porque não me sinto nada bem comigo própria...

Ajuda-me por favor e responde

beijo soninha
De dani a 20 de Dezembro de 2010 às 12:07
Olá soninha! Desculpa, não tenho a certeza, mas já não te respondi aqui?
De Rita a 3 de Dezembro de 2010 às 18:04
Ola´!!! eu tenho uma questão....
Eu gostaria muito de aprender ténis ou badminton ...mas tenho medo de não ser boa a jogar....e que corra mal ou que nao consiga simpesmente....k faço?
De dani a 20 de Dezembro de 2010 às 12:09
Eu joguei badminton enquanto houve o clube na minha escola e adorei! Nunca cheguei a mais de 4º lugar, mas adorava jogar, quer ganhasse ou não. Tenta pela primeira vez com alguém que esteja a começar ou com alguém bom que jogue devagar e contigo em vez de contra ti. E não desistas à primeira  ;)

Comentar post

Romwe - The Latest Street Fashion 

.arquivos

.links

Shop for Oakley Sunglasses at Sunglasses Shop
Sunglasses Shop. Shop for Women's Oakley