Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

Para uma semana escolhe uma cor (#Azul)

Semprenamoda, 14.11.10

O azul é a minha cor preferida, até porque me faz lembrar coisas de que gosto muito, como é o caso do azul do mar ou o azul do céu... Sei que não sou a única pessoa que adora azul, até porque é uma cor bastante comum e que acaba por ficar bem com bastantes cores. Podem misturar diversos tons de azul num look, sem colocarem outras cores, isto se usarem calças de ganga. Vamos ao look:

Calças e casaco da H&M; camisola da Volcom; sapatilhas da Converse; mala e óculos da Roxy; Bijuteria da Full Tilt (na loja online Tillys)

Este look é bastante descontraído, mas consegue ao mesmo tempo não ser demasiado prático e simples. Para recriares um look igual a este usa umas calças de ganga escura com uma t-shirt de riscas e uma casaco de malha comprido e quente azul num tom mais claro do que o das riscas da camisola. Para calçar escolhi umas all star que ficam sempre bem! A mala é preta e faz um bocadinho de contraste com o resto do look. Bijuteria em prateado em princípio será a melhor escolha para acessórios.

1 comentário

Comentar:

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.