Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

E o meu perfume é... Dreams Unlimited da The Body Shop

Semprenamoda, 10.11.10

Sonhar é indispensável para ser feliz, acreditar nos sonhos é indispensável para um dia conseguir realizá-los. A The Body Shop é especialista em sonhos... e em produtos fantásticos! Dreams Unlimited é o nome da nova fragrância da Body Shop e que tem uma longa história até estar no mercado.

Este perfume é inspirado na fundadora da The Body Shop, Dama Anita Roddick, tinha o sonho de mudar o sector cosmético e foi reconhecida por melhor a vida de muitas pessoas, aumentando-lhes a atuo-estima e incentivando-as a seguirem os seus desejos.

Em relação ao seu aroma posso dizer que é um perfume doce e delicado, uma mistura de notas revitalizantes do óleo de laranja, groselha preta, do fresco chili verde, assim como madeira de cedro. A base deste produto é o álcool obtido a partir da cana-de-açucar biológico.

A embalagem do perfume é simples, mas elegante e amiga do ambiente, visto que é 100% reciclável ao remover o doseador. Existe em duas embalagens: a de 50ML (25€) e de 30ML (19€). Para além do perfume, a Body Shop tem com a mesma fragrância o Shower Gel e Body Lotion.

 

E tu, já conheces este perfume?

6 comentários

Comentar post