Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

Como usar caneleiras

dani, 08.11.10

As caneleiras são um óptimo truque de aquecimento nos dias mais frios, principalmente quando insistimos em não usar calças. Podes usá-las com saias, calções, calças e vestidos. O mais importante é o calçado: ficam melhor com botas e não aconselho a usá-las com sapatilhas.

 

 

 

 


Um visual muito jovem, ideal para os dias frescos que começam a aparecer: se juntares luvas, é impossível teres frio. Tendo um pouco de cano, podes perfeitamente usar estas sapatilhas com caneleiras.

 

Boina - Lanidor, Sapatilhas - Roxy, tudo o resto H&M

 

 

 

 


O vestido é bastante largo, por isso juntei um cinto para definir a cintura. Os collants dão vida ao look, combinam com as caneleiras e contrastam com o vestido. Junta um chachecol ou colar a teu gosto e, se quiseres, uns brincos.

 

Vestido - Pimkie, Caneleiras, gola - H&M, Collants - TopShop, Cinto - Zara, Botas - Asos (Miss KG)

 

 

 

 


Este é um look mais maduro, que proíbo não aconselho a adolescentes. Moderno, sofisticado e original. Não é o melhor para o Inverno, mas sobrevive ao Outono.

 

Blazer - Stradivarius; Blusa, calções, caneleiras, pulseiras - H&M, Botas - Mango, Collants - TopShop

 

 

Podem encontrar collants semelhantes na Calzedonia.
Beijinho, dani"

Alguém é contra eu fazer posts deste tema? Muitas de vocês se queixam de não haver mais posts de moda, e isso deve-se ao facto de serem apenas da autoria da Camila. Se eu também os fizesse seriam mais frequentes. Falem comigo, sim? Beijinho

1 comentário

Comentar:

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.