Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

Como usar All Star

Semprenamoda, 05.10.10

Peço desculpa pela rúbrica de Segunda-feira vir um pouco atrasada mas ontem surgiu um imprevisto e como tal não consegui vir à internet postar. Entre os muitos pedidos que recebi, "Como usar all star" era um deles e por isso venho sugerir-vos três looks com all star. Espero que gostem e que o post vos seja útil.

Tudo da H&M, à excepção dos ténis da Converse, da mochila da Eastpak e da camisola cinzenta com diversas cores disponivel na loja online www.tillys.com

Desta vez decidi fazer três looks bem diferentes: um com saia, outro com calças e ainda um com leggings. O meu look preferido é o primeiro, para conseguires recriá-lo usa uma saia de cintura subida com uma t-shirt justa branca/bege, o casaco pode ser bege escuro de forma a fazer algum contraste com a saia. Podes usar um  lenço e uma pulseira, como acessórios. O modelo de all star que escolhi é em cabedal com um aspecto mais delicado que a maioria dos all star.

Para as raparigas mais praticas e descontraídas temos o segundo look com umas calças de ganga uma camisola cinzenta com letras coloridas, uma mochila da Eastpak vermelha que combina com as letras, assim como uns ténis do azul igual ao da camisola.

Terminamos com as leggins, este é um look um pouco mais divertido. O destaque está na t-shirt, que é super gira. É num branco sujo com um motivo grande com preto e outras cores. As leggings são pretas assim como os ténis. Podes usar uma pulseira, mas não é necessário uma grande quantidade de acessórios.

23 comentários

Comentar post