Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sempre Na Moda

7 looks, 7 opiniões

Semprenamoda, 29.08.10

Já viram bem, já é domingo novamente... 2 semanas de férias e ala para a escola! É verdade! Na rubrica "7looks, 7opiniões" temos looks giros, looks bem feios e alguns que escapam, nenhum que tenha adorado propriamente. Também tive uma leitora que eu sei que é fã da Maria Sharapova e que me pediu para comentar um dos seus looks. Ora vejam as minhas opiniões:

Começamos com a jovem actriz Emma Watson. Penso que ainda não comentei o seu actual corte de cabelo e por isso acho que agora é uma boa ocasião, não que esteja feia ou que lhe fique mal, mas preferia vê-la com o cabelo mais comprido, bem mais! Em relação ao look da imagem há algo que não está a funcionar bem, penso que o casaco por ser curto e demasiado justo fique mal com a túnica que é comprida. O cinzento também não era a melhor opção em relação à cor. De resto acho que está bem!

Acho que independentemente de gostarmos ou não do look é de louvar que existam atletas que em ocasiões formais ou mesmo no seu dia-a-dia saibam escolher peças femininas e usarem modelos que lhes fiquem bem. Quanto ao vestido usado pela Maria Sharapova acho que não o usaria mas gosto, acho que lhe fica bem e não é banal, devido às cores e ao padrão. Não escolheria esta mala, talvez uma clutch ficasse melhor, os sapatos considero-os um pouco fechados demais. No geral, incluindo cabelo e maquilhagem, está bem!

Não é que tenha algo contra a Kim, mas para dizer a verdade não vou muito à bola com ela. Embora o seu sentido de estilo seja muito admirado, não é de todo o meu género de looks preferidos. Em relação a este vestido, acho que a cor lhe fica bem, mas acho demasiado justo e com a parte de baixo feia. O cabelo tem sempre um ar impecável e a maquilhagem está sempre bem. Quanto aos sapatos peço desculpa, mas também não aprecio.

Leslie Bibb para quem não conhece é uma modelo e actriz americana que participou na série CSI Miami e no filme Confessions of Shopaholic, entre outros. Enquanto que o vestido acima não pedia grandes acessórios, este vestido preto com renda necessitava do uso de um colar, de uns brincos ou até mesmo de umas pulseiras, de forma a não ser um look muito básico. As clogs não, não gosto, opiniões... Não há muito mais a dizer, a maquilhagem é bem simples e o cabelo está apanhado num coque descaído.

Juro-vos que gostava de ter um bom look da Drew para por aqui. Até agora todos os looks dela têm uma falta de gosto inexplicável e este não é de facto excepção. Usou um vestido, que à primeira vista até pode parecer um macacão largo em dourado, não sei bem se tem um padrão ou se são aplicações com relevo, o que é horrível! Os pumps assim vistos quase que parecem uns chinelos de quarto, já que o vestido de tão comprido que é tapa o salto. Só digo mais uma coisa, será que ninguém a pode chamar à razão?

Jessica Lowndes é uma cantora e actriz que faz parte da série 90210. Quando olhamos para a foto podemos ver que é uma rapariga bonita e que optou por uma maquilhagem favorecedora, sem exageros e por um penteado clássico. Gosto do vestido e do seu corte, o cinto dá-lhe um pouco mais de vida e por isso foi uma boa escolha. Os problemas que vejo neste look são os sapatos cuja cor não tem nada a ver com o look e a clutch grande e que não aprecio muito a combinação de cores. Acho que os brincos e o anel foram boas escolhas a nível de acessórios.

Para terminar temos Leighton com um look descontraído e adequado para um passeio. Os tons esverdeados reinam e isso é um ponto forte. Usou uma espécie de colete com botões como camisola e umas calças caqui bastante justas. Para calçar escolheu umas sandálias altas em preto. A mala é uma Mulberry em tecido e usou uns óculos de sol grandes. I like!

 

Eu já dei a minha opinião e a tua, qual é?

43 comentários

Comentar post